No distrito de Tuapse do Território de Krasnodar é uma pequena cidade turística de Dzhubga. Está localizado a 57 km de Tuapse ou a 110 km de Krasnodar. As vantagens do lugar para os turistas são óbvias - um clima ameno, uma praia grande, paisagens encantadoras, ar marinho saudável.

Em Dzhubga reina clima mediterrânico. O verão é seco e quente, e o inverno é ameno. Há pouca precipitação. Os meses chuvosos são de novembro a março. Já em meados de maio você pode abrir a temporada de praia.

Como barato para chegar a Dzhubga em 2018

O aeroporto mais próximo é em Krasnodar. O vôo de Moscou custará cerca de 3200 rublos. De São Petersburgo - 10 200 rublos. Viajar de trem de Moscou para Krasnodar custa 2.300 rublos, e de São Petersburgo - 2.500 rublos.

Não há estradas de ferro em Dzhubga, e você terá que chegar aqui de ônibus, que vai da estação de ônibus central Krasnodar-1. Está localizado em frente à estação de trem. Do aeroporto aqui pode ser alcançado em 15 minutos.

O custo de uma viagem a Dzhubga é de 250 rublos. Também aqui você pode obter de Tuapse por 100 rublos.Uma alternativa seria um táxi.

Transporte terrestre

Na aldeia há apenas uma rota do ônibus, que na estação sai da parada final 19 vezes por dia. A tarifa custará 15 rublos. Você pode usar o ônibus intermunicipal que conecta Dzhubga com Nalchik por 1050 rublos e Tuapse por 95 rublos.

Dezenas de ônibus param todos os dias na estação de ônibus de Dzhubga. Esta é uma ótima oportunidade para visitar qualquer um dos resorts vizinhos. Viajar em tal ônibus vai custar cerca de 130 rublos.

O táxi local é representado por vários parques de táxis. De acordo com a tarifa oficial, o pouso custará 50-60 rublos e 20 rublos por quilômetro. Esperar por um passageiro atrasado vai custar 5 rublos por minuto. Um negócio de aluguel de bicicletas também está florescendo na aldeia.

Você pode alugar um carro de um agente de confiança apenas nos aeroportos de Gelendzhik e Krasnodar. Para auto classe economia terá que pagar 3500 por dia ou 14000 por semana. Se o turista tiver a coragem de entrar em contato com aluguéis locais, você poderá contar com preços mais acessíveis, mas isso estará associado a certos riscos. Aluguel de Reno-Logan no hotel custará 1600 rublos / 10800 por semana. Máquinas de uma classe superior custarão respectivamente 4.000 e 26.000 rublos. Serviço para a entrega e devolução de carros custará em diferentes empresas de 1.000 a 2.000 rublos.

Existe a possibilidade de alugar um carro com motorista. Neste caso, a classe econômica custará 650 rublos por hora ou 9.600 por dia. O estacionamento custará 150 rublos por noite em estacionamento alternativo. Se houver uma zona de estacionamento para alojamento alugado, então, provavelmente, também será pago de 100 a 200 rublos por dia.

Férias em Dzhubga em 2018: praias

A praia principal do resort se estende por 800 metros, é coberta com uma mistura de seixos e areia. A infra-estrutura é bem desenvolvida aqui: há lanchonetes, guarda-sóis e guarda-sóis, aluguel de equipamentos de praia, atividades aquáticas. Contrate uma espreguiçadeira e um guarda-chuva custa 200 rublos por dia. Andar de caiaque, dependendo da sua capacidade, custa de 300 a 400 rublos por meia hora.

A entrada para a água é rasa. A água aqui aquece rapidamente, então tomar banho com as crianças é agradável e seguro. A desvantagem pode ser praia lotada. Fãs de lugares mais livres para descansar podem ir para a Baía Azul. Também é bem equipado, mas menos procurado. A praia é coberta de pequenos seixos, e a água aqui é de uma cor azul deslumbrante.

Preços para descanso em Dzhubga 2018 perto do mar: centros de recreação, pousadas, hotéis, hotéis

Não há problemas com alojamento em Dzhubga. Você pode escolher entre:

  • hotéis;
  • casas de hóspedes;
  • mini-hotéis;
  • fundo de sala do setor privado;
  • centros de recreação.

Os quartos podem ser muito modestos confortos ou apartamentos de luxo. Os mais populares aqui são hotéis de 2 a 4 estrelas. Na maioria das vezes, essas opções de acomodação estão localizadas no primeiro litoral. A desvantagem de viver junto ao mar pode ser considerada o barulho da diversão ininterrupta, uma vez que todas as atividades recreativas são realizadas em proximidade com a água. Quarto em um hotel semelhante custará uma média de 800 a 2500 por dia.

Descanse em Dzhubga 2018 sem intermediários: preços no setor privado perto do mar

A acomodação do orçamento é o setor privado. Entre as vantagens - o preço mínimo de 250 rublos por dia. As desvantagens incluem condições modestas, muitas vezes sem chuveiro no quarto, sem uma cozinha e uma geladeira. Também é raro encontrar quartos para 1-2 pessoas. Existem muitas ofertas. Aqui estão apenas alguns deles:

  • "Em Yulenka": 7 minutos a pé do mar, estacionamento gratuito, cozinha compartilhada. 500-600 rublos por pessoa por dia;
  • "Camille's": 15 minutos para o mar, estacionamento gratuito, cozinha compartilhada. 500-600 rublos;
  • "O descanso de Sergei": 3 minutos a pé do mar, estacionamento gratuito, cozinha compartilhada. 300-450 rublos;
  • "Resto por Elena": 3 minutos do mar, estacionamento gratuito, duas cozinhas comuns. 300-500 rublos;
  • "Ruslana e Renata": 2 minutos do mar, o estacionamento é gratuito, cozinha compartilhada. 1500-2500 rublos;
  • "Karat": 10 minutos para o mar, estacionamento vigiado gratuito, cozinha compartilhada. 350-500 rublos.

É melhor reservar quartos com antecedência, já que na temporada é difícil encontrar quartos vazios.

Férias gastronômicas em Dzhubga 2018: culinária e restaurantes

Nos cafés e restaurantes locais prevalecem a cozinha russa e caucasiana. Em qualquer menu, há muitos primeiros cursos:

  • okroshka;
  • borscht;
  • Kharcho;
  • sopas;
  • miscelânea.

Entre os segundos pratos mais populares:

  • costeletas (porco, carne bovina);
  • goulash
  • schnitzels;
  • peixe;
  • panquecas com recheio;
  • shish kebab.

Você pode usar os serviços de restaurantes em hotéis e pensões. Quanto mais estrelas o hotel tiver, mais caro será para o almoço ou jantar. Por exemplo, comer nos hotéis “Hestia” ou “Grand Paradise” custará 1500 rublos por pessoa.

Fora dos muros dos hotéis você pode encontrar lugares mais baratos. Sua grande concentração no centro e no aterro. Bom almoço aqui pode ser para 600-700 rublos. Cafe na praia vai oferecer almoço por 300 rublos por pessoa.

O primeiro prato no nível médio de um café pode ser apreciado por 80-150 rublos, os pratos principais custarão 90-170 rublos para uma porção de 100 gramas. Pizza pode ser comprada por 400-550 rublos. As bebidas também são bastante acessíveis: água mineral - 70 rublos, cerveja - 100-130 rublos em média, vinho - 350 por garrafa (local).

Entretenimento e Atrações

A leste da Baía de Dzhubga está localizado o Cabo Shapsuho, e do oeste - pitorescas florestas de relíquias, cobrindo completamente o Monte Hedgehog. Aqui você pode ver a estrutura misteriosa - um dólmen, que tem mais de 5000 anos.

Atenção deve ser dada ao Colonel Falls, com 18 metros de altura, e ao Guam Gorge. É melhor ir com uma visita guiada. Tour em um grupo de 4-9 pessoas vai custar 10.730 rublos. Dura 8 horas.

Dzhubga 2018: descanse com crianças

Aquapark do mesmo nome com a aldeia é uma aventura interessante e emocionante para qualquer criança. Detalhes podem ser encontrados no site oficial. No parque aquático há dois tipos de assinaturas: para todo o dia (das 10:00 às 20:00) - o custo é de 1500 rublos para um adulto, 800 rublos para uma criança; por meio dia (entrada a partir das 14h00) - 1400 rublos por adulto, 700 rublos por criança. O ingresso para crianças deve ser comprado para jovens visitantes de 106 a 145 cm de altura, mais alto - à taxa para adultos. Para crianças pequenas (até 106 cm) a entrada é gratuita.

Não há alvejante nas piscinas, os sistemas de limpeza mais modernos são usados ​​aqui. No território há um "rio preguiçoso" - uma longa piscina (0,5 km), uma piscina com jacuzzi, hidromassagem, ondas ajustáveis, um enorme "Big Hole" slide de 112 metros, uma piscina infantil e uma discoteca.

Descanso em Dzhubga 2018: opiniões

Comentários de clientes da aldeia mostram diferentes humores. Alguém do resto satisfeito com as condições sanitárias, outros declaram a lama onipresente. Alguns turistas tiveram o suficiente da infra-estrutura de entretenimento proposta, ao mesmo tempo, outros reclamaram sobre a simplicidade e a monotonia das atividades ao ar livre e a diversão das crianças.

Aqueles que, em suas resenhas, ficaram satisfeitos com a presença de chuveiros são contraditos por outros, que dizem que o chuveiro na maior parte não funciona. Além disso, a perplexidade entre os hóspedes da aldeia foi causada pelos preços de alguns produtos, que são duas vezes mais caros que a média nacional.

Conclusões sobre o resort nos comentários é difícil de fazer. Resta apenas ir e verificar todas as declarações sobre sua própria experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui