No momento, os compradores de imóveis que falam russo estão procurando ativamente por cidades e países onde você pode comprar sua própria moradia. É claro que há amantes exóticos que querem viver na República Dominicana ou na Tailândia, mas a esmagadora maioria prefere os países e cidades da Europa. O ano de 2018 já terminou, o que significa que é hora de determinar quais cidades se tornaram as mais seguras para a vida e o turismo.

Especialistas do serviço Numbeo comparam estatísticas criminais em cidades individuais, e como resultado, compilam anualmente uma lista das cidades mais seguras do mundo. Em geral, os dados de 327 cidades foram usados ​​para o estudo, o que resultou em uma classificação de países no índice de segurança, sugerimos descobrir as 10 cidades mais seguras do mundo onde você não pode se preocupar com sua vida.

10. Zurique

O primeiro no top ten foi uma cidade européia da Suíça e não é surpreendente, porque o país é famoso por sua alta qualidade de vida. Aqui está uma vida muito tranquila, confortável e medida, que faz com que as pessoas mais ricas de todo o mundo não apenas passem suas férias aqui, mas também comprem moradia.Zurique é famosa por seus grandes bancos, mas eventos culturais e atrações são difíceis de encontrar aqui. Apesar disso, a vida aqui é segura e confortável. O custo por metro quadrado de habitação é de 7 mil euros, mas mesmo isso não impede as pessoas, porque elas têm certeza de que podem morar aqui felizes para sempre. O índice de segurança é 19,01%.

9. Munique

Linda em sua beleza a cidade, localizada no sul da Alemanha, no rio Isar. A população da cidade é de pouco mais de 1,5 milhões, tornando Munique a maior cidade da Baviera e a terceira cidade da Alemanha. Aqui você pode sempre encontrar uma deliciosa carne e cerveja, e o festival anual de cerveja (Oktoberfest) reúne turistas de todo o mundo. Ao mesmo tempo, é um dos países mais seguros do mundo para turismo e alojamento, porque o índice de segurança é de 17,45%.

8. Byrne

Na oitava linha das cidades mais seguras do mundo é outro representante da Suíça - Berna. Esta cidade de significado federal é a atual capital da Suíça e está localizada no vale do rio Aare, ao norte dos Alpes. Aqui, não só a natureza bela e o ar limpo único, mas também a habitação cara. Preços enormes, um bom padrão de vida e educação, baixa criminalidade e altos salários - tudo isso faz de Berna uma cidade segura, tanto para seus turistas quanto para os moradores locais. O índice de segurança é 17,24%.

7. Tóquio

O sétimo lugar é ocupado por Tóquio - o centro administrativo, industrial, político e financeiro do Japão, que é sua capital. Aqui estão concentrados todos os fluxos econômicos do país, enquanto a população é de quase 14 milhões de pessoas. As férias aqui não são baratas, os preços dos imóveis são adequados, mas um alto nível de desenvolvimento, altos salários e tecnologias de informática farão com que você ame essa cidade de uma vez por todas. Uma adição agradável será o fato de que há uma baixa taxa de criminalidade, e o índice de segurança foi de 16,86%.

6. Osaka

O sexto lugar entre as cidades mais seguras do mundo foi tomado por outro representante do Japão. Osaka é a terceira maior cidade do Japão, localizada na mesma baía perto do rio Yodo. O status da cidade de Osaka recebeu em 1956, mas no momento a população é de 2,7 milhões de pessoas. O alto nível de desenvolvimento e educação, o sistema de aplicação da lei e o baixo nível de segurança são critérios que atraem não apenas turistas, mas também imigrantes. O índice de segurança é de 16,77%.

5. Quebec

O próximo da lista era uma cidade do Canadá, que é a capital da província francófona do Quebec. Aqui está o principal aparato do governo, apesar do fato de que Montreal é muito maior que esta cidade. Desde o século XXI, tornou-se uma das cidades economicamente mais prósperas do Canadá, e um bom sistema de educação e aplicação da lei proporcionou condições de vida confortáveis, não só para os habitantes locais, mas também para os turistas. O índice de segurança é de 16,43%.

4. Cingapura

A quarta posição no ranking das cidades mais seguras do mundo é ocupada pela cidade-estado, localizada nas ilhas do sudeste asiático. Cingapura é uma cidade linda e incrivelmente bela que não deixa ninguém indiferente. No momento, Cingapura é a cidade do futuro, porque usa a mais recente tecnologia e desenvolvimento. A vida aqui é alta e os preços são consistentes, mas a baixa taxa de criminalidade e o índice de segurança - 16,23% atraem turistas e imigrantes de todo o mundo.

3. Basileia

A terceira cidade da Suíça está no top 10 das cidades mais seguras do mundo, o que comprova o alto nível de desenvolvimento do país. A população aqui é de apenas 170 mil pessoas, mas, ao mesmo tempo, Basileia é a terceira maior cidade da Suíça, atraindo a beleza das montanhas e a natureza intocada da indústria. Aqui apenas a indústria química e farmacêutica se desenvolve, e o alto nível de segurança se deve à baixa taxa de criminalidade e ao trabalho ideal dos serviços policiais. Como resultado, 3º lugar no ranking e índice de segurança - 16,01%.

2. Doha

A próxima cidade de segurança foi Doha - a capital e uma das maiores cidades do Catar, localizada na costa do Golfo Pérsico. Em 2015, Doha recebeu oficialmente o status de “cidade maravilhosa” e se tornou o sétimo desta lista. Distritos financeiros, prédios bancários e prédios altos modernos proporcionam um alto padrão de vida e desenvolvimento. O índice de segurança é 14,48%.

1. Abu Dhabi

Finalmente, chegamos ao líder da classificação das cidades mais seguras do mundo, que se tornou Abu Dhabi - a capital dos Emirados Árabes Unidos. Esta cidade é o centro cultural, comercial, industrial e político do país, enquanto quase 60% do PIB de todo o estado vem apenas de Abu Dhabi. A população é pouco mais de um milhão de pessoas. O índice de segurança é de 13,63%.

As cidades mais seguras da Rússia

Quanto à Rússia, causa orgulho somente em Nizhny Novgorod, que entrou nas 20 cidades mais seguras do mundo, enquanto o índice de segurança foi de 19,16%. A capital do nosso país também foi investigada para o ranking, mas o resultado não é reconfortante, o índice de segurança é de 45,98% (184º lugar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui