As coleções apresentadas pelos designers são sempre uma experiência. De fato, em cada estação eles surpreendem com soluções incomuns, uma combinação ousada de tecidos e texturas, bem como estampas e formas de produtos com estilo. Alguém considera as imagens apresentadas muito extravagantes, às vezes até ultrajantes. Por sua vez, as mulheres da moda são inspiradas por imagens elegantes e tomam nota delas. Portanto, hoje oferecemos explorar as características de algumas das coleções apresentadas em 2018.

Colecções de Moda Primavera-Verão 2018

A estação primavera-verão está sempre associada ao sol suave, romance, leveza e feminilidade. E qual é a base das coleções apresentadas para o ano de 2018, descobrimos agora mesmo.

Christian Dior

A coleção da famosa casa de moda francesa em 2018 estava longe do tema inerente da marca. Os produtos lacônicos foram substituídos por imagens bastante incomuns com declarações feministas. Além disso, o caráter brutal se refletiu nos elementos de roupas feitas de couro.Mas os atributos da feminilidade na forma de vestidos leves, saias translúcidas e outros detalhes ajudaram a equilibrar os temas.

É óbvio que a diretora criativa da marca, Maria Grace Curie, decidiu continuar a combinar o tema da arte e do feminismo. É por isso que a coleção contém imagens que mencionam várias subculturas.

Valentino

Esta casa de moda italiana é frequentemente associada a vestidos leves e elegantes para mulheres. Em 2018, o designer Pierpaolo Piccioli decidiu mudar um pouco a direção e demonstrar soluções bastante incomuns. Por exemplo, produtos de corte complexo que parecem ótimos em combinação com imagens modernas. Além disso, vestidos femininos e tons delicados também são o foco principal e a decoração de toda a coleção.

Louis vuitton

A famosa casa de moda francesa apresentou sua coleção para a temporada primavera-verão no Louvre Watch Pavilion. O show foi realizado quase imediatamente após a sua abertura. Este lugar foi escolhido por uma razão, porque ao criar a coleção, o designer deu especial atenção ao entrelaçamento entre o passado e o presente. É por isso que, em um único olhar, os casacos com tênis e camisetas com estampas incomuns são ousadamente combinados. Naturalmente, essas imagens não se tornarão uma necessidade na vida cotidiana, mas muitos detalhes podem ser usados ​​para criar imagens noturnas.

Chanel

O tema principal do show da Chanel foram os trópicos. Foi traçado literalmente em tudo, porque até mesmo o famoso Grand Palais Palace foi especialmente transformado em um paraíso. Plantas exóticas, encostas e cachoeiras - tudo para criar a atmosfera apropriada.

Quanto à coleção, foi criada sob a influência deste assunto, bem como o tema da sobrevivência em condições extremas de chuva. É por isso que Karl Lagerfeld introduziu uma variedade de casacos de couro de vinil, assim como plástico. Botas de plástico, botas e bolsas parecem bastante originais. Se desejado, esses elementos podem ser adaptados em imagens modernas.

Deve observar-se sombras bastante saturadas da coleção. Eles são bem combinados uns com os outros, mesmo em um vestido. Também na coleção foram apresentados produtos tradicionais de tweed.

Hermes

A coleção primavera-verão da marca francesa Hermes em 2018 é projetada para enfatizar a feminilidade e a elegância da imagem. O designer não é a primeira temporada experimentando uma combinação de materiais e o resultado vale muito a pena. Afinal, cada detalhe da imagem é muito lacônico, mas ao mesmo tempo moderno. Portanto, meninas que não têm medo de experimentar novidades da moda, mas querem manter uma imagem feminina, é hora de olhar para esta coleção.

Coleção Outono-Inverno 2018

No processo de criação de coleções para a estação fria, muitos fatores são levados em consideração. Mas ainda assim, em 2018, os designers apresentaram os itens de guarda-roupa mais confortáveis ​​e ao mesmo tempo elegantes. Portanto, oferecemos agora para comparar as coleções e determinar por si mesmas o favorito.

Fendi

A marca Fendi sempre atraiu a atenção de soluções interessantes, às vezes inesperadas. Nesta temporada, a coleção outono-inverno é surpreendente com suas novidades elegantes. A principal característica é o uso de pêlo colorido. Além dos casacos de pele elegantes e femininos, os designers apresentaram opções mais ousadas.

Deve-se notar que a pele é usada em muitos produtos como um acabamento. Isto é, nas mangas ou no colarinho. Parece muito elegante. Além disso, há uma tendência para aplicar o logotipo em muitos produtos. Muitas vezes, pode ser visto em acessórios, no entanto, existem outras opções. Tais decisões não são novas, mas não menos relevantes na próxima temporada.

Givenchy

A coleção, apresentada pela lendária casa de moda, mostra que a marca está voltando novamente ao seu estilo habitual. No entanto, agora as coisas clássicas terão detalhes mais recentes e interessantes. Esta combinação é adequada para uma mulher moderna e independente.

Na coleção outono-inverno, você verá não apenas casacos clássicos, mas também jaquetas masculinas e calças.Além disso, casacos de pele, vestidos e saias plissadas também foram introduzidos em 2018.

Chloe

O diretor de criação da famosa marca apresentou uma pré-coleção, que não está vinculada a uma temporada específica. A ideia principal era que na vida raramente seguimos a regra da sazonalidade e combinamos as coisas umas com as outras. Portanto, os produtos desta coleção serão apropriados em qualquer época do ano, apesar de possuir casacos de pele e vestidos leves e fluidos. O principal é fazer uma imagem corretamente para que pareça harmoniosa.

Como você pode ver, as coleções de moda de 2018 são muito diversas. Graças a isso, você pode criar imagens incríveis usando as tendências atuais. Mas, ao mesmo tempo, é importante manter a harmonia, porque o arco não deve ser sobrecarregado. Sua principal tarefa é enfatizar a feminilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui