Coco Chanel é uma verdadeira lenda no mundo da moda do século XX. Foi graças a ela que a primeira mulher experimentou a imagem que era revolucionária na época, que hoje, muitos anos depois, ainda é um modelo de luxo, elegância e estilo. Modernos desfiles de moda da Chanel são claramente demonstrados como um seguidor de Coco Chanel, Karl Lagerfeld, superando elegantemente a imagem reconhecível com a ajuda de elementos incomuns, detalhes e tecidos, dando aos clássicos um toque fresco. E a incrível coleção da Chanel Primavera-Verão 2017 é um exemplo vívido.

Chanel resort primavera-verão 2017

A nova coleção é dominada pelos ritmos da cultura latino-americana - chapéus de vime, paletas ensolaradas, motivos étnicos coloridos. Tendências como strip, jaqueta e pijama estão claramente no show. Tendência incondicional tornou-se chapéus. Como resultado, Karl Lagerfeld conseguiu criar uma mistura insuperável de clássicos elegantes tradicionais, diluídos com cores vivas cubanas. Vamos dar uma olhada nas tendências mais chamativas da coleção Chanel Primavera-Verão 2017.

Tendência número 1. Vestidos brilhantes

Apesar do pronunciado classicismo da coleção, o costureiro incluiu alegremente em seus vestidos, saias e vestidos de verão. Os favoritos claros eram as cores amarela, pêssego, turquesa e laranja. A abordagem dos modelos de alfaiataria ainda era a mesma - a silhueta retangular reconhecível de um vestido de boxe encantador permaneceu inalterada. Karl Lagerfeld decidiu refrescar a coleção usando acessórios, enfatizando a cintura com cintos feitos em cor metálica.

vestidos brilhantes

Tendência número 2. Chapéus

A decoração encantadora da passarela transformou-se em variedades de chapéus. Boinas bordadas com lantejoulas, ataduras coloridas de seda, feltro e chapéu de palha eram adoradas por todas as mulheres da moda presentes no desfile.

chanel 2017 shlyapy

Tendência número 3. Tira atual

O tema dos padrões geométricos ainda está na vanguarda da moda mundial. E a coleção da Chanel primavera-verão 2017 não é uma exceção. Com uma faixa horizontal contrastante, o designer profusamente ornamentado com laços de verão, ela se tornou um sotaque vitorioso para muitos tecidos e silhuetas. Uma ousada combinação de branco e negrito vermelho na forma de uma tira vertical dará um destaque especial até mesmo à imagem mais estrita.

tira de tendência de chanel-2017

Mas soluções simples não são sobre a casa de moda Chanel. No show primavera-verão, calças brilhantes vermelhas e brancas foram habilmente complementadas pelas camisas de Guyaber e jaquetas contrastantes. Além disso, a tendência de listras finas encontradas expressão em cores pastel claras - uma combinação de amarelo, bege e mostarda, sem dúvida, se encaixam perfeitamente no estilo radiante do safari.

estilo de pijama chanel-2017

Tendência número 4. Chiffon crescente

Moda para a sofisticação das mulheres, claramente, não tem limite de tempo. Muitos vestidos arejados emoldurando uma figura feminina com chiffon fluindo ondulado ficaram literalmente impressionados com seu charme. Os modelos mais populares diferem em comprimento para o tornozelo, uma variedade de babados, ruches e cortinas. Lagerfeld enfatizou habilmente a falta de peso do tecido flutuante em uma tonalidade acinzentada e esfumaçada - o vencedor indiscutível da paleta de cores de 2017.

Tendência 5: Textura grossa

Embora verdadeiros motivos latino-americanos tenham penetrado nos nichos da coleção primavera-verão da Chanel, o chiffon leve não conseguiu passar à frente do tecido com texturas rugosas. O material de alívio está associado ao saque e, às vezes, tem uma paleta semelhante. As telas texturizadas foram apresentadas em tons pastéis e atualmente em gaiola relevante, que foram utilizadas para costurar saias e vestidos. O relevo acentuado complementado harmoniosamente por uma franja brincalhona de fios multicoloridos.

Tendência número 6. Openwork preto

Acontece que a moda para vestidos e vestidos a céu aberto é durável. No pico da popularidade livre modelos alongados em preto. No entanto, o costureiro nunca deixa de exaltar a sofisticação e a aristocracia da casa de moda, combinando corajosamente tais vestidos com camisas brancas de algodão, criando ao mesmo tempo uma imagem primitiva e arrojada. Há uma tendência ao retorno da estilística dos anos 50, que obviamente oprime o charme dos anos 60, que no ano passado reinou na bola.

chanel-2017 openwork preto

Tendência número 7. Estilo pijama

Karl Lagerfeld se distingue pelo seu talento impecável para combinar o incompatível. Suas imagens ao estilo do pijama, à primeira vista, podem parecer um pouco descuidadas, mas não menos harmoniosas. Essa tendência relativamente nova expressa uma abordagem estilística difícil para a criação de imagens.

Uma das decisões mais ousadas é um casaco de pijama que mais parece uma túnica do que roupa exterior. Tal imagem, bastante inesperada e controversa, ousa experimentar apenas um verdadeiro macho, confiante em sua aparência irresistível.

Os blazers brilhantes dos homens, que parecem jaquetas de pijama, complementam camisas brancas e jeans elegantes.

Tendência número 8. Pastel suave

A moda das cores pastel, que são relevantes há mais de uma temporada, levou o maestro a pressionar o contraste preto e branco preferido. No desfile houve vestidos, saias e jaquetas em tons suaves de rosa, creme sutil, amarelo silenciado, lavanda e tons de menta.

Chanel 2017 cores pastel

O favorito indiscutível da temporada 2017 é uma sombra de mostarda calma. Especialmente organicamente, é complementado pelo estilo casual inteligente, lembrando-nos de safari e relaxamento.

Tendência número 9. Fácil militar

A próxima tendência da Chanel é uma imagem relaxada no estilo militar. Jaquetas e casacos de habilidade paramilitar são habilmente complementados com shorts alongados. Curiosamente e raramente este arco parece em combinação com um saco de hobo macio e muitas correntes de metal. Tendo diluído o cenário com uma boina preta, Karl Lagerfeld recriou a imagem moderna de Fidel Castro - ousada, revolucionária, mas ao mesmo tempo refinada e incrivelmente estilosa.

chanel 2017 luz militar

Mais fotos da colecção Chanel Primavera-Verão 2017

Esta coleção confirma mais uma vez o talento único do maestro para criar imagens incríveis de uma mulher independente e imprevisível. Na existência, há tudo o que é necessário para isso - todos os mesmos materiais caros e naturais, uma delicada pátina de indignação, aristocracia e a mesma silhueta confortável, enquadrando elegantemente as formas femininas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui