O Egito é principalmente associado com as pirâmides e túmulos, no entanto, este país é tão diversificado que aqui todos podem encontrar momentos surpreendentes e memoráveis ​​para si.

A história egípcia é cheia de batalhas e guerras corajosas. O estado foi capturado mais de uma vez e completamente esmagado, mas isso não impediu os egípcios de preservar a rica herança da mais antiga civilização e construir visões modernas sobre as ruínas.

O principal item das receitas orçamentárias no Egito é o turismo. O país é banhado por dois mares quentes, tem uma natureza única e clima ameno, o que o torna um ótimo lugar para relaxar. Além disso, a localização do estado é conveniente para visitar turistas de quase todos os países europeus.

Como chegar ao Egito

Vôos regulares de Moscou para o Cairo são realizados apenas por duas companhias aéreas - a Aeroflot e a EgyptAir. O custo exato dos bilhetes que você não chamará nenhum operador turístico - tudo depende da temporada e das ações da operadora. Em média, de 10 000 rublos. e de um jeito.A duração do voo de Moscou e São Petersburgo é de 4,5 horas.

Quando é melhor ir ao Egito

Seleção da temporada para visitar o Egito depende do propósito da sua viagem. Se você quiser desfrutar das maravilhas do país e visitar as muitas boutiques, então vá para este país no inverno. Neste momento, o clima no país é bastante caprichoso, muitas vezes chove.

A pior época para visitar o Egito é março e início de abril. Neste momento, o Khamsin reina aqui - um vento penetrante misturado com areia, do qual é impossível se esconder.

A partir de meados de abril, a temporada de natação começa na costa oeste, que dura até o final de novembro. O pico é em agosto, neste momento aqui, como diz o ditado, "a maçã não tem para onde cair". Portanto, se você preferir umas férias mais relaxantes e isoladas, evite esse período e faça viagens para o início do verão ou outono.

Que dinheiro para levar para o Egito

A moeda oficial do Egito é a libra egípcia. A troca é realizada à taxa de 1 ef para 3,23 rublos. É melhor trocar a moeda imediatamente após a chegada ao país nos escritórios de câmbio, bancos ou hotéis. A última opção é a mais desvantajosa para os turistas.

Recomenda-se levar com você em uma viagem uma espécie de "mix de dinheiro" de libras egípcias, dólares e euros. Leve cartões de crédito e débito com você, no Egito, você pode pagar livremente em restaurantes, hotéis, boutiques.

Qual resort do Egito para escolher

O Egito é um país de resorts magníficos, cuja escolha, às vezes, confunde os turistas inexperientes. Os lugares mais famosos de descanso são Sharm el-Sheikh e Hurghada. Não menos populares são Soma Bay, El Gouna, Dahab e outros.

Os preços em Sharm el-Sheikh e Hurghada são muito mais baixos do que em outros lugares, então a maioria dos turistas opta por visitá-los.

Se você está planejando suas férias para a temporada de natação - primavera, verão, outono, então o melhor lugar para isso é Hurghada. Esta é a relação perfeita de preço e serviço. A maioria das praias aqui é de areia, enquanto em Sharm muitas praias de corais e turistas têm que descer para o mar com a ajuda de pontões. Em Sharm el-Sheikh, não é recomendado entrar no mar sem chinelos, há uma alta probabilidade de cortar suas pernas em corais.

Para umas férias de inverno, você pode ficar em Sharm el-Sheikh. A água aqui é bastante quente mesmo em clima chuvoso e frio. As montanhas do Sinai protegem de forma confiável a costa do clima.

Que hotel escolher para umas férias no Egito 2018

Na escolha de hotéis no Egito, você precisa saber algumas sutilezas que irão salvar suas férias de frustrações e problemas. Hotéis de três estrelas no Egito não podem ser comparados com os mesmos hotéis na Europa. Se você está querendo passar férias de qualidade, escolha lugares com apenas 4 e 5 estrelas. Neste caso, não deixe de ver a descrição detalhada do hotel, sua localização, comida e entretenimento. Procure apenas litoral, isto é, localizado nos hotéis à beira-mar. Caso contrário, passeios constantes do hotel para o mar vai cansar muito, especialmente se você estiver viajando com crianças.

Para economia, você pode considerar uma opção com hotéis satélites. Estes são hotéis que são adjacentes a 5 estrelas, mas têm tamanhos menores e infraestrutura menos desenvolvida. Convidados dos satélites podem desfrutar de alguns dos privilégios dos principais hotéis (piscina, spa), que você precisa perguntar com antecedência.

Pontos turísticos do Egito: quais excursões não devem ser perdidas

O Egito é uma mistura de férias de praia e contemplação de grandes pontos turísticos que são difíceis de cobrir em uma viagem a este país. Mas alguns lugares você simplesmente deve visitar para apreciar os principais monumentos históricos que absorveram a história secular de vários impérios.

Cairo

A capital do Egito, Cairo, é uma cidade barulhenta e suja, cuja população há muito ultrapassa a marca de 17 milhões de pessoas. Apesar disso, vale a pena visitá-lo para ver atrações como a antiga mesquita de Amr, construída em 642, o Museu Egípcio, a famosa Praça Tahrir, na qual está localizado um magnífico complexo de museus.

A parte histórica do Cairo é um local popular para turistas e, portanto, para comerciantes com várias lembranças. Quase todas as ruas aqui estão cheias de numerosas lojas. Perto da mesquita Al-Azhar está localizado o bazar mais famoso do mundo Khan al-Khalili. Aqui você pode encontrar tudo o que seu coração deseja - de aparelhos modernos a antiguidades.

Vale dos Faraós - Gizé

Estar no Egito e não olhar para as pirâmides são conceitos incompatíveis. É aqui que milhões de turistas de todo o mundo são enviados para olhar a maravilha sobrevivente do mundo - as antigas pirâmides guardadas pela Esfinge. Na direção do Planalto de Gizé, há vários restaurantes, cafés, lojas e casas noturnas.

Luxor

Luxor é a antiga capital do Egito. Este é um verdadeiro tesouro do país onde está localizado o maior número de monumentos antigos do mundo. Aqui estão os mundialmente famosos templos de Luxor e Karnak. O salão do pilar do Faraó Seti impressiona os turistas com pilares de 16 metros, decorados de cima a baixo com baixos-relevos coloridos. Na entrada do templo costumava haver seis estátuas gigantescas, mas apenas 2 sobreviveram ao nosso tempo.

Na margem esquerda do Nilo está o famoso "Vale dos Faraós". Foi encontrado cerca de quarenta túmulos dos governantes egípcios.

Neil

O Nilo é um rio sagrado especial para os egípcios. Para um país onde 95% do território é deserto, a água é objeto de adoração e adoração. Muitos vales incluem excursões no Nilo e não devem ser abandonados. Esta é uma jornada emocionante incrível que lhe permitirá olhar para grandes cidades como o Cairo, Luxor, Aswan, Alexandria.

Quanto são os restaurantes no Egito

Se o seu bilhete inclui comida, os custos adicionais não precisam de se preocupar. Para aqueles que viajam em "queima" vouchers tem que comer em cafés e restaurantes, que são muitos no Egito.

A conta média em um restaurante egípcio é 150 libras egípcias, em um café de 60-90. Um lanche em movimento nos bares de praia custa entre 25 e 50 libras egípcias.

 

Ao visitar o Egito, vale a pena lembrar que este é um país com fundações muçulmanas, portanto os turistas como convidados devem honrar as tradições. Banhos de sol topless, andar em trajes de banho, mini-saias, em blusas com ombros abertos não é recomendado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui