Todo turista que se preze deve visitar a Itália. Todos os anos, milhões de visitantes vêm aqui para apreciar e desfrutar das praias locais, excursões, tratamento em águas termais e natureza. Veranistas não são dissuadidos por preços altos em um arranjo modesto de hotéis.

Geografia da Itália

A parte norte do país é mais parecida com a Suíça ou a França. Todo mundo vai aqui para umas férias de esqui e compras de alta qualidade. O centro é uma concentração de pontos turísticos e entretenimento cultural. A parte sul é mais parecida com a colorida Itália, que todos os turistas imaginam: quente, emocional e ao mesmo tempo sem pressa.

A Itália é dividida em mais de 8.000 cidades. Para criar uma imagem, você precisa visitar os principais:

  • Roma;
  • Florença;
  • Milão;
  • Verona;
  • Nápoles;
  • Veneza

Cada um deles é famoso por suas características. Em Roma, você precisa visitar o Vaticano com sua atmosfera especial e cultura bizantina. Os amantes da arte devem definitivamente visitar Florença, a famosa Galeria Uffizi.Veneza é um milagre que nem deveria ser anunciado, e a loja mais luxuosa aguarda turistas em Milão. Em Nápoles, eles inventaram pizza e deveriam procurar por impressões gastronômicas. Cada uma das cidades da Itália, independentemente do seu tamanho, merece atenção. Portanto, uma viagem aqui deve ser dada o máximo de tempo possível.

Praias italianas

Em todo o perímetro do país estão localizadas inúmeras praias. Seu comprimento total é de 7.500 km. Entre as principais vantagens da costa inclinada e uma bela vista ao longo da zona costeira. A maioria dos turistas são atraídos pelo resort de Rimini. Aqui você pode encontrar um hotel de qualquer nível. Possui areia dolomita, uma área costeira rasa com água morna e clara e inúmeras atrações. Estas qualidades são caracterizadas pela Toscana e Venetian Riviera. Sanremo é umas férias na praia para os amantes de festas barulhentas. Mais perto da natureza, você pode se tornar nas praias de Puglia e Emilia Romagna.

A maioria das praias são municipais. Ao mesmo tempo, alguns deles são alugados para empreendedores. Para o uso de tais praias e espreguiçadeiras eles terão que pagar 7-10 euros. Uma nuance interessante: os primeiros 5 metros da água na areia são gratuitos. Aqui você pode se sentar bem na toalha.

Condições climáticas

A Itália pode oferecer aos turistas um clima para todos os gostos. Aqueles que não gostam do calor, é melhor ir para o norte. Aqui no verão a temperatura do ar é 22-24 graus com um plus, e no inverno 0 graus e neblina. Movendo-se para a parte da ilha, você pode estar à mercê do clima mediterrânico. A maior parte do ano é clara e, no verão, é quente e seco. A temperatura em julho flutua em torno de 26 graus. No inverno, também, não frio +80 +100. A neve só pode ser vista nos Alpes. Os ventos sirocco sopram do sul. No verão, o ar aquece até 35 graus e permanece seco. Na Sicília, o clima é subtropical.

Mas nas montanhas no inverno é muito frio. Nos Alpes e nos Apeninos, a temperatura cai para -20 graus. A maior parte da precipitação cai no inverno.

Visa, alfândega e estrada

Como o país continua a fazer parte da zona Schengen, os cidadãos russos terão que obter um visto e obter seguro.

Existem restrições à importação de alimentos para o país. Há também restrições para a importação de produtos de tabaco, álcool, perfumes e outros benefícios. Antes da viagem, recomenda-se familiarizar-se com as condições de importação e exportação.

Quanto à estrada, o melhor é voar para a Itália de avião. Aeroflot, Meridiana fly, aviões S7 Airlines voam diariamente de Moscou e São Petersburgo para Roma, Milão e Veneza. Dependendo da época, as empresas adicionam a voos regulares adicionais para outras cidades na Itália. Um bilhete direto para Milão ou Roma custará cerca de 400 euros. Se com uma transferência, você pode fazer 200 euros. Você pode chegar à área de esqui do país através de Verona, Innsbruck, Brescia, Bergami, onde as cartas chegam.

Se você mudar de lugar em Bucareste, você pode chegar lá de trem. Infelizmente, viagens diretas neste tipo de transporte não são fornecidas. Uma longa viagem de trem pode custar mais do que um avião. O passeio de ônibus também durará muito tempo e resultará no custo do bilhete aéreo com um grande número de inconvenientes. A viagem pela água também terá que ser feita de forma indireta através de outros países.

Transporte terrestre

A rede interna de trens e ônibus desenvolvida permite que você alcance qualquer ponto do país. Também na Itália voam inúmeros voos de baixo custo. Eles serão mais baratos do que viajar de trem. Por exemplo, a empresa Ryanair oferece voos a um preço de 10 euros. A Air Dolomiti cobrará cerca de 30 euros por um voo em todo o país.

Os trens locais são versáteis e confortáveis. Dependendo da distância e classe do carro varia eo preço. De Roma a Nápoles pode ser alcançado por 20 euros. Se você for a um grupo de três pessoas, pode pedir um desconto.

Os ônibus também são populares. Cada cidade tem sua própria operadora, frota e horário de voo. O ônibus é mais barato que o trem, mas o segundo é muito mais seguro e conveniente. Também nas cidades existem bondes e metrôs.Viajar de ônibus pela cidade custa cerca de 1,5 euros, assim como no metrô. Nas grandes cidades, você pode pegar vôos noturnos.

Táxi na Itália tem um visual clássico: amarelo e xadrez. A tarifa é geralmente listada diretamente na porta do carro. A viagem custa de 1 euro por quilômetro mais o custo de chamar 3 euros. Para bagagem de grandes dimensões terá que pagar.

Uma única viagem em transportes públicos custa de 1 a 2 euros. O tempo de uso é de até 90 minutos. No metrô em tal bilhete você pode entrar apenas uma vez. BIG é um bilhete que lhe permite viajar desde o momento da compostagem até a meia-noite do mesmo dia. Vale a pena tal bilhete de 3 a 6 euros. Há também um CIS - um bilhete por uma semana por 12 euros. Para viagens sem bilhete terá que pagar 100 euros bem.

Para alugar um carro, você precisa adquirir uma carteira de motorista internacional com antecedência. Você também deve deixar um depósito de 500 euros. Eles devem estar livres em uma conta bancária. Os turistas são aconselhados a contratar seguros pelo preço de pouco mais de 10 euros, o que eliminará os problemas com pequenos danos ao carro.

Alojamento em Itália

Neste país, a estrela convencional nem sempre corresponde à realidade. Mesmo com três estrelas, o hotel não pode equipar quartos com ar condicionado. Para resorts de esqui, os chalés e apartamentos são os mais populares. Há hotéis aqui, mas entre os serviços apenas meia pensão e mobiliário muito ascético dos quartos. Um fator importante na escolha de uma residência em um resort de esqui é a distância do elevador e a disponibilidade do depósito para esquis.

Ao fazer o check-in em qualquer hotel do país, você deve pagar uma taxa municipal de 25 euros.

O tratamento é outra direção entre os interesses dos turistas. Aqui você pode tratar os órgãos problemáticos da urologia, do sistema músculo-esquelético, do sistema respiratório e do sistema nervoso.

Compras e Alimentação

Entre as lembranças trazidas da Itália mais frequentemente se encontram:

  • chapéus de palha;
  • porcelana;
  • pele;
  • pele;
  • vestuário de marca local;
  • decorações;
  • azeite de oliva;
  • queijos;
  • o vinho.

Todos os principais pratos italianos são mundialmente famosos. No primeiro, os italianos costumam oferecer macarrão ou risoto, em segunda carne ou peixe com legumes. Sopas são servidas apenas para o jantar. Recomenda-se tentar o minestrone - sopa feita de legumes sazonais. Você também pode comer focaccia - pão sírio com molho pesto. Em qualquer instituição local, os turistas receberão cappuccino ou uma pequena xícara de café expresso. Como a pizza que é servida em todos os restaurantes. Para comida, não deixe de oferecer vinho. Terminar a refeição é uma sobremesa, que os italianos têm muitos. Todo chef que se preze tem sua própria receita para doces.

Um bom vinho pode ser comprado a um preço de 10 euros por garrafa. Quanto a comida, então de restaurantes você precisa escolher apenas aqueles que postam seu menu em exibição pública. Caso contrário, você pode correr em massa por 100 euros e escurecer o seu descanso.

Preços médios dos alimentos:

  • lanche em um restaurante 5-10 euros;
  • primeiro prato 7-10 euros;
  • o segundo prato é de 12 a 25 euros;
  • sobremesa a partir de 5 euros;
  • vinho (copo) 2 euros;
  • taxa de mesa de 2-4 euros.

Entre os restaurantes orçamentários, aqueles que oferecem um almoço complexo são populares. Seu preço é geralmente indicado na entrada e varia de 25 euros por pessoa.

Excursões, atrações, entretenimento

A maioria dos valores culturais do mundo está localizada na Itália. Este é um museu contínuo, cujo estudo você precisa gastar muito tempo. Em primeiro lugar, deve prestar-se atenção às magníficas encostas alpinas, às praias do Adriático e do Mediterrâneo, à Baía de Nápoles. Também entre monumentos naturais merecem atenção e lagos.

Entre os monumentos construídos pelo homem, as visitas exigem as ruínas de uma antiga civilização, castelos medievais e grandes estruturas arquitetônicas. Isso é suficiente para a primeira inspeção superficial do país. A próxima visita pode ser focada em museus e galerias. Aqui estão concentradas as criações das mãos dos maiores escultores, pintores e outros artistas.

Entre o entretenimento infantil, vale a pena observar o dolphinarium e parques aquáticos na área Riccione. Entre as praias de Rimini e Riccione localizado rave parte do país.Aqui estão bares densamente concentrados, restaurantes, clubes e discotecas. Este é o melhor lugar para recreação de jovens. Na costa da Ligúria existem inúmeros parques de diversões, que serão apreciados por crianças e adolescentes. Você pode mergulhar na costa da Sardenha. Aqui está o mundo subaquático mais bonito que os próprios italianos reconhecem com prazer.

A inspeção mais barata de Veneza pode ser feita por 20 euros. Rotas mais caras podem custar até 300 euros. Eles incluirão um passeio em gôndolas, uma viagem ao redor das ilhas, um lanche, uma longa e detalhada história do guia e muito mais.

Os turistas viajam por Roma sem parar e todos os dias encontram algo novo. Os Museus do Vaticano podem ser inspecionados por 50 euros, ver a antiga Roma por 140, e visitar a "cidade agonizante" terá que pagar 360 euros. Você pode gastar 600 euros em explorar os museus de Florença. Este passeio será detalhado e abrangente. Uma opção mais orçamentária está disponível no caso de escolher outras rotas. Seu custo varia de 30 a 300 euros.

Estudando as revisões dos turistas, podemos tirar as seguintes conclusões: o serviço de hotéis locais deixa muito a desejar. Especialmente se você tivesse a chance de visitar as instituições de classe média. Além disso, os turistas se queixam das ruas lotadas das cidades, especialmente locais religiosos de interesse.

Durante as férias na Itália é difícil salvar. Mas o dinheiro gasto vale as impressões que serão trazidas desses lugares únicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui