O tempo não poupa ninguém, e novamente o melhor nos deixa. Quase todos os dias aprendemos sobre a morte de artistas famosos, músicos, cantores, políticos e outras pessoas boas que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da cultura e da sociedade como um todo.

Robert Ruth

Em 29 de dezembro de 2018, aos 82 anos, faleceu a popular figura norte-americana Robert Ruth. O artista ficou conhecido por seus papéis nos filmes Quentin Tarantino "Pulp Fiction", "Mad Dogs", "Missão Impossível". A causa da morte de Robert Ruth é chamada pneumonia.

Chris Kelme

Em 1º de janeiro de 2019, o cantor, músico e compositor soviético e russo Chris Kelmy morreu. Chris é o criador dos grupos musicais populares "Leap Summer" e "Rock Atelier", era um membro do grupo "Autograph". A causa da morte do artista é desconhecida. Ele tinha 63 anos.

Ivan Bortnik

Em 4 de janeiro de 2019, aos 79 anos, o ator de cinema e teatro soviético e russo Ivan Bortnik morreu. A causa provável da morte do artista é um coágulo de sangue.Ivan Bortnik jogou em mais de 50 filmes soviéticos e russos, os mais famosos são "Mirror for a Hero", "Kin", "Alien Letters". Bortnik alcançou uma carreira verdadeiramente de sucesso no palco do teatro, onde desempenhou os papéis principais nas performances de “Mother”, “Bottom”, “Boris Godunov”.

Harold brown

Em 4 de janeiro de 2019, a morte de um cientista e político americano Harold Brown ficou conhecida. Ele tinha 91 anos. Brown serviu como secretário de defesa do presidente Jimmy Carter e desempenhou um papel fundamental na tentativa de salvar reféns americanos no Irã em 1979-1981. Carter também foi pedagogo e físico nuclear e recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade e o Prêmio Enrico Fremy.

Darius Perkins

Em 5 de janeiro de 2019, o ator australiano Darius Perking faleceu. Ele tinha 54 anos. A causa da morte do ator é chamada de doença oncológica. Purking ganhou sua popularidade graças a papéis na série de filmes "Neighbours". Darius estrelou em mais de 50 episódios, ele também apareceu no filme Home and Away em um papel menor.

Yuri Kushnerev

Em 6 de janeiro de 2019, um ator soviético e russo, produtor, diretor de cinema e diretor de filmes Yury Kushnerev morreu. Ele tinha 81 anos. Yuri Kushnereva tem filmes famosos como “Meu palhaço favorito”, “Maratona de Outono”, “Passaporte”. Nos últimos anos, Kushnerev trabalhou como diretor na Mosfilm Studios.

Anatoly Lukyanov

09 de janeiro de 2019 tornou-se conhecido sobre a morte do partido soviético e os líderes do Estado Anatoly Lukyanov. Nos tempos soviéticos, Lukyanov serviu como presidente do Soviete Supremo da URSS, no início ele era um associado do último presidente da URSS, Mikhail Gorbachev, e depois o seu adversário.

De 1993 a 2003 foi um deputado da Duma Estatal da Assembléia Federal da Federação Russa a partir do partido do Partido Comunista da Federação Russa. A política tinha 88 anos.

Verna Bloom (Bloom)

09 de janeiro de 2019 com a idade de 80 anos, a atriz americana Verna Blum faleceu. Nos últimos anos, uma mulher sofreu de demência. Bloom ganhou popularidade devido às suas produções na Broadway. Depois disso, ela estrelou em várias dezenas de papéis no cinema, incluindo "A Última Tentação de Cristo", "Cantando nas tabernas".

Yevgeny Radomyshlensky

Em 13 de janeiro de 2019, aos 83 anos, um ator de teatro e cinema soviético e russo, o diretor e professor Yevgeny Radomyshlensky morreu. Radomyshlensky tem mais de 80 apresentações nos palcos de Mosca, Belgrado e Havana. Em 1958, ele começou a ensinar na Escola de Teatro de Arte de Moscou. Seus alunos eram Alexander Baluev, Tatyana Vasilyeva e Sergey Garmash.

Carol Channing

Em 15 de janeiro de 2019, aos 97 anos, a atriz e cantora norte-americana, ganhadora de três prêmios Tony, Golden Globe e indicada ao Oscar Carol Channing, morreu. Carol começou sua carreira no musical “The Very Modern Milly”, que apareceu nas telas em 1967. Além de filmar o filme, Canning expressou os desenhos animados "Chip e Dale para o resgate", "New Adventures de Snow White".

Michel Legrand

Em 26 de janeiro de 2019, o compositor, pianista, maestro e cantor francês Michel Legrain morreu. Durante sua carreira criativa, Legrand compôs mais de 300 trabalhos e foi premiado três vezes com o Oscar pela melhor música dos filmes americanos. Entre os músicos, o trabalho popular de Michel Legrand sob o nome de "Umbrellas of Cherbourg" é tão difícil e bonito que foi confundido com as obras de Bach e Shakespeare. Michel Legrand tinha 86 anos.

Valentina Berezutskaya

Em 31 de janeiro de 2019, a renomada atriz de teatro e cinema soviética e russa Valentina Berezutskaya morreu. Ela tinha 86 anos. Berezutskaya estrelou filmes como "Freemen", "Os Guindastes Estão Voando", "A Balada de um Soldado". Mas a verdadeira glória da atriz trouxe um papel no filme "Operação Y e Outras Aventuras de Shurik". No total, Berezutskaya tem mais de 200 papéis no cinema.

Evgeny Suslov

01 de fevereiro de 2019 não se tornou um famoso locutor soviético e apresentador Yevgeny Suslov. Ele tinha 81 anos. A causa da morte de Suslov é uma doença de longa duração que um homem sofreu durante vários anos.

Yevgeny Suslov trabalhou como líder do programa "Time", "Blue Light". Desfiles em homenagem ao Dia da Vitória e outras celebrações soaram em sua voz. Evgenia Suslova pode ser justamente considerada a melhor oradora da era soviética.

Cirilo de Tolmatsky (Decl)

3 de fevereiro de 2019 tornou-se conhecido sobre a morte súbita de Cyril Tolmatsky, mais conhecido sob o pseudônimo Decl. Decl começou sua carreira como artista de rap aos 16 anos de idade, tendo conquistado fãs com uma gíria não-padrão e estilo de performance para a época.

O primeiro álbum de Decl, "Who are you?", Foi lançado em 2000 e vendeu milhões de cópias. Para ele, o artista foi agraciado com o prêmio "Record 2000" na nomeação "Debut of the Year". Segundo a versão oficial, a causa da morte de Cyril Tolmatsky, 35 anos, é chamada de parada cardíaca. Muitos fãs ainda não acreditam na morte de seu ídolo, referindo-se às palavras do próprio Decl que ele quer fingir sua morte e passar o resto de sua vida em ilhas em algum lugar do oceano.

Vaclav Vorlichek

Em 6 de fevereiro de 2019, o famoso diretor Vaclav Vorlichek faleceu aos 89 anos. Nos últimos anos de sua vida ele passou em Praga, onde foi tratado em um hospital local por uma doença grave.

Vaclav Vorlichek é um dos poucos diretores que poderia transmitir de maneira sutil sentimentos e experiências de crianças em seus filmes. O trabalho mais memorável de Vorlicek, Three Nuts for Cinderella. Também populares são tais imagens de Vorlicek como “A Menina na Vassoura”, “O Pássaro de Fogo” e “O Lago dos Cisnes”.

Sergey Yursky

08 de fevereiro de 2019 tornou-se conhecido sobre a morte súbita do Artista do Povo da Rússia, Sergey Yursky. Ele tinha 83 anos de idade. Segundo parentes, Jurassic ficou doente por um longo tempo, a parada cardíaca foi a causa da morte.

Sergey Yursky já tocou em mais de 80 filmes e programas de TV. Mas o verdadeiro reconhecimento popular veio a Sergey Yursky após o lançamento do filme “The Golden Calf”. Depois, houve "Amor e Pombas", "O local de encontro não pode ser alterado". Além de sua carreira de ator, Sergey Yursky trabalhou como dublador, expressando desenhos animados.

Albert Finney

08 de fevereiro morreu um ator britânico Albert Finney. Ele tinha 82 anos. Albert Finney tornou-se conhecido por seu papel nos conhecidos filmes Assassinato no Expresso do Oriente, Peixe Grande, Ultimato Bourne. O artista foi indicado 5 vezes ao Oscar, ganhou o Globo de Ouro três vezes.

Karl Lagerfeld

19 de fevereiro de 2019 com a idade de 85 anos, o diretor criativo da marca Chanel morreu e, sem exagero, a lenda do mundo da moda - Karl Lagerfeld. Segundo parentes, a causa da morte do designer foi o câncer de pâncreas.

Lagerfeld começou sua carreira na Casa de Jean Patou como diretor de arte. Depois de trabalhar por 4 anos em Paris e desapontado com a carreira de estilista, ele vai para a Itália, onde se dedica ao estudo da história da arte. Neste momento, Karl Lagerfeld percebe que sua decisão de deixar o mundo da moda foi imprudente, e ele tenta novamente como designer de moda.

Desde os anos 1960, Karl Lagerfeld trabalhou como designer independente em 4 casas de moda - Chloe, Charles Jourdan, Fendi, Krizia. O designer foi valorizado pelo fato de que para cada marca ele criou modelos exclusivos, radicalmente diferentes uns dos outros. Em 1974, o designer decide lançar sua primeira linha de roupas para homens. Logo depois disso, Karl Lagerfeld tornou-se professor na Escola de Arte Aplicada de Viena. Karl Lagerfeld pode ser legitimamente considerado o fundador da moda para saias, shorts e mini-saias.

Em suas coleções, o designer preferiu usar couro e peles, em vez de provocar protestos furiosos de defensores de zoológicos. Após o escândalo em 2001, com a participação de ativistas da organização PETA, Karl Lagerfeld limitou-se a liberar apenas uma capa de zibelina, enquanto nos tempos antigos o número de itens de peles nas coleções de designers era de mais de cem.

No final da década de 1990, as coleções de Lagerfeld cada vez mais apresentam notas do estilo requintado do famoso Coco Chanel. Trajes elegantes e vestidos de noite no estilo de "bel epok" ganham uma glória sem precedentes.Neste momento, Karl Lagerfeld finalmente forma seu estilo individual, que ele adere aos últimos dias.

Segundo a publicação "Mirror", o designer se sentiu mal há algumas semanas, quando ele se recusou a ir para a proa após o próximo show da Chanel. Karl Lagerfeld era um adversário dos funerais tradicionais, então os parentes executaram a vontade do falecido e cremaram seu corpo.

Stanley donen

Em 21 de fevereiro de 2019, o diretor de cinema, produtor e coreógrafo americano Stanley Donen faleceu. Por suas atividades, Donen foi premiado com o título de "King of Hollywood Musicals". Sua música foi tocada no famoso musical “Dancing in the Rain”, “Disparando para a cidade”. Ele tinha 94 anos.

Andre Previn

Em 28 de fevereiro de 2019, o maestro americano Andre Previn morreu aos 90 anos. Vencedor de vários prêmios "Oscar", pianista e compositor - ele foi um dos oito compositores da história do cinema mundial, que recebeu este prêmio por dois anos consecutivos. Sua música foi tocada nos filmes “Slurry”, “My Fair Lady”, “Porgy and Bess”.

Zhores Alferov

1º de março de 2019 tomou conhecimento da morte de Zhores Alferov. Físico soviético e russo, político, Prêmio Nobel de Física - ele participou ativamente das atividades políticas do país até os últimos dias. Zhores Alferov foi um representante do Partido Comunista da Federação Russa, tem apoiado repetidamente projetos relacionados com a melhoria do bem-estar dos cidadãos. Ele tinha 88 anos de idade.

Luke perry

Em 4 de março de 2019, o ator americano Luke Perry faleceu. Ele tinha 52 anos. A popularidade do ator trouxe o papel de Dylan McKay na famosa série de televisão "Beverly Hills". Luke Perry jogou Fred Andrews na série "Riverdale", muitas vezes apareceu na televisão, foi um membro do show "Pense como um criminoso", "Os Simpsons", "Lei e Ordem: Corpo Especial".

Kate Flint

04 de marco de 2019, Keith Flint, o dançarino britânico e vocalista do grupo eletrônico The Prodigy, tomou conhecimento da morte. Ele tinha 49 anos de idade. É muito cedo para falar sobre a causa exata da morte do cantor, mas a polícia não exclui que isso seja insuficiência cardíaca.

Apesar do olhar assustador e constante hábito de xingar, Flint era a pessoa mais gentil. Depois de uma longa turnê de turismo, ele adorava voltar para sua propriedade Tudor, que ele adquiriu em estado de ruína e restaurou. No auge da popularidade, o cantor era viciado em drogas, álcool, pílulas, mas depois de conhecer sua futura esposa Mayumi, ele amarrou não só com drogas, mas também com cigarros.

Jed allan

Em 9 de março de 2019, aos 83 anos, faleceu o ator norte-americano de cinema, televisão e teatro Jed Allan. O público russo conheceu este grande artista graças à famosa série de TV "Santa Barbara", onde desempenhou o papel de CC Capwell.

Papel em "Santa Barbara" trouxe Jed Allan fama mundial. No total, o ator apareceu na série 1089, filmado no período de 1986 a 1993.

Vladimir Etush

Em 9 de março de 2019, aos 97 anos, faleceu o ator e professor de teatro e cinema soviético e russo Vladimir Etush. O ator moderno está familiarizado com o trabalho no teatro Yevgeny Vakhtangov. No palco, Vladimir Etush trabalhou por mais de 70 anos. Além disso, por conta do papel do ator em mais de 150 filmes.

Julia Nachalova

16 de marco de 2019 tornou-se conhecido sobre a morte da cantora russa, atriz e apresentadora de TV Yulia Nachalova. Ela tinha apenas 38 anos de idade. Os últimos dias que a atriz passou em uma clínica de Moscou, onde ela morreu depois de uma longa doença.

A principal causa de morte é a sepse. Os médicos eram impotentes para lidar com a rápida deterioração da saúde do cantor. Todo o país seguiu o estado de Yulia, os desejos por uma rápida recuperação vieram de todos os cantos da Rússia. No entanto, os processos purulentos que ocorrem no corpo da atriz, era impossível parar.

O tumulto na vida familiar e as dificuldades em uma carreira musical afetaram significativamente a saúde de Yulia Nachalova. Houve um período em que ela perdeu até 25 kg de peso já insignificante. Então - sem sucesso cirurgia plástica da mama, gota, gastrite, diabetes, linfoma.O corpo de uma jovem não conseguia lidar com os constantes esforços físicos e emocionais, e um acidente como o de uma perna martelada só agravou a situação.

Julia Nachalova conseguiu conquistar o público russo quando criança. Yulia demonstrou seu talento vocal ao tocar os sucessos “Thumbelina”, “O Herói não é do meu romance”, “O Professor”. Na memória dos fãs, ela permanecerá para sempre uma garota de olhos azuis com um sorriso encantador e uma voz angelical.

No início de sua carreira, Nachalova se apresentou junto com Irina Ponarovskaya. O famoso cantor assumiu a custódia da cantora novata. Até os últimos dias, ela recordou com gratidão este período benéfico para sua carreira criativa.

A partir de 2014, Julia Nachalova, participa do show musical “One to One”, torna-se um mentor no programa de TV “Our way out”. Mais tarde ele começa a filmar no projeto “Two Voices” no JTS. O trabalho do apresentador não impede Yulia de desenvolver sua carreira musical e trabalhar em novas músicas.

Quanto à vida pessoal do cantor, então não houve sem choques. O primeiro casamento com o solista do grupo "Primeiro Ministro" Dmitry Lansky durou apenas 2 anos. O casal se separou por causa da constante traição de Dmitry. O segundo marido de Yulia era o jogador de futebol Yevgeny Aldonin. O casal teve uma filha, Vera. Após a gravidez, o cantor não perdeu sua atratividade e logo entrou no TOP 10 das pessoas mais bonitas da Federação Russa.

Yulia Nachalova foi enterrada no cemitério de Troyekurovsky em 21 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui