O popular cantor dos anos 90, autor de inúmeros sucessos “Vagabond boy”, “Liza”, “Eu sonho com você”, “Winter-cold”, “Girls like stars” - Andrei Gubin, hoje não é tão despreocupado correu multidão de fãs. Uma doença grave mudou drasticamente sua vida. Agora ele raramente vai ao público e praticamente não aparece na televisão.

No outro dia, Gubin se tornou o personagem principal do programa de TV "Transmissão ao vivo" com Boris Korchevnikov e contou novos detalhes surpreendentemente chocantes de sua vida - sobre uma doença incurável e tentativa de assassinato.

Uma pequena biografia: a infância de Andrei Gubin

O cantor pop russo Andrei Gubin vem da cidade de Ufa, onde morou aqui até os 8 anos de idade. Em 1981, a família se mudou para Moscou. O pai de Andrei estava envolvido com a ciência e, ao mesmo tempo, trabalhou como cartunista para publicações de muitas revistas. Neste último, seu filho era um assistente leal - suas fotos foram muito apreciadas pela equipe editorial da então popular revista Crocodile.

Na escola, Gubin gostava de xadrez e futebol.Por um momento ele até jogou pela seleção juvenil de Moscou. Mas o inesperado aconteceu - o cara quebrou a perna e o esporte teve que ser deixado.

Sendo um estudante do ensino médio, Andrew decidiu firmemente que ele queria se tornar um jornalista. Ele de bom grado descreveu situações engraçadas interessantes que aconteceram na escola. No entanto, após uma entrevista sem sucesso com um músico popular Andrei Makarevich, Gubin percebeu que o jornalismo não é dele.

No final, a vida futura e a carreira do cara decidiram associar-se à música. Juntamente com a música, ele começou a escrever poesia e aos 14 anos havia coletado uma quantidade decente de letras.

Música e Criatividade

A primeira música do artista se tornou um sucesso absoluto. Gubin escreveu a canção "The Vagabond Boy", enquanto ele ainda estava na sétima série. E o público viu pela primeira vez o artista no programa "Até dezesseis anos e mais velhos".

Em 15 anos, Andrei Gubin gravou o primeiro álbum - "Eu sou um sem-teto". E depois da formatura, o cantor entrou no departamento vocal de Gnesinka. No entanto, após o primeiro curso, Gubin foi expulso por não comparecimento. Ele não estava interessado em aprender, já que a academia acolhia o nivelamento, o que dificultava o desenvolvimento de uma personalidade criativa. Então, o artista não recebeu uma educação musical até hoje.

Aos 18 anos, Gubin gravou o segundo álbum “Ave Maria”, e em 1992 ele foi seguido pelo terceiro - “O Príncipe e a Princesa”, mas ele nunca saiu, porque não havia dinheiro para sua libertação.

A verdadeira popularidade veio para o artista depois de se apresentar no concurso chamado “Slavutych-94”, onde ele cantou a canção do mesmo autor “The Vagabond Boy”. Algum tempo depois, Leonid Agutin recebeu uma proposta para o arranjo profissional deste trabalho, após o qual a composição The Vagabond Boy se tornou um super sucesso e ficou no topo de todas as classificações musicais. Apenas pela primeira vez em Tver, no estúdio de Agutin, o álbum “Boy tramp” foi gravado profissionalmente.

Então, Andrei Gubin se tornou o cantor pop russo mais popular. Em 1998, seu novo hit “Winter-cold” apareceu, após o qual um álbum intitulado “Only You” foi lançado. Ele se apaixonou por fãs e críticos e músicos. E depois seguiu os fãs, passeando, o amor do público e o mar de flores.

Tentativa de criar no Canadá

No início de 1999, os produtores da gravadora Western (Radisson) na Rússia tiveram a chance de ouvir o álbum de Gubin e ofereceram-lhe cooperação sem hesitação. O músico foi para o Canadá, onde gravou obras em russo e inglês. Mas eu não gostava de criar no exterior, e logo Gubin voltou para sua terra natal. Na viagem, apenas uma música foi inventada - "Eu sonho com você".

Até 2008, durante a carreira musical de sucesso, muitos outros sucessos foram criados - “Cry, love”, “It was, but passed”, “Run away summer”, “Dancing”, “Be with me - leave”, “Tais garotas como as estrelas "E assim por diante.

A última ideia do artista é o álbum “The Best” (2008), no qual havia apenas uma novidade - a composição “Lena”.

A vida pessoal de Andrei Gubin

Junto com uma calmaria em sua carreira, o pôr do sol veio em sua vida pessoal. Beretta amada de Andrei Yulia (ex-membro do grupo pop Strelki) deixou o cantor. Lembre-se que Gubin também foi seu produtor. Mas ainda assim, Andrei e Yulia mantêm um relacionamento bastante caloroso.

Em geral, na vida pessoal do artista não teve sorte. Relacionamento longo com as meninas não poderia salvar. Segundo Andrey, sua popularidade é a culpada. Foi ela quem foi usada pelas senhoras pelas quais ele tinha sentimentos.

Fora do trabalho

Em 2010, Gubin poderia ser oficialmente considerado desempregado, o que causou um colapso nervoso. E antes disso, ele produziu o show de Catherine Gordon, mas depois de um tempo o apresentador de rádio começou a perseguir uma carreira vocal.

Uma doença

Partida da cena Gubin explica uma doença grave. Mais de 10 anos atrás, ele foi diagnosticado com protopalgia facial do lado esquerdo - uma desordem do sistema nervoso, em que uma pessoa sente uma dor facial constante. Os médicos dizem que o excesso de trabalho constante, falta de sono, estresse tornaram-se a causa da doença. Em tal situação, o artista não pensa em casamento, filhos e na criação de uma família.

Tentativa de Andrei Gubin

Uma viagem a Sochi quase se tornou fatal para Andrei - ele sofreu um acidente. Para encontrar um táxi, que Gubin montou, um carro saltou de repente da esquina. Houve uma colisão, mas, felizmente, todos permaneceram vivos. Comentando sobre este caso, a cantora tem certeza de que foi uma tentativa. E ele categoricamente nega a possibilidade do desenvolvimento de mania de perseguição no fundo da doença.

“Lembrei-me dos subordinados no meu endereço desde os 21 anos de idade. O que você está fazendo? Deixe viver em paz! Você acha que eu não sei o que faz minhas linhas pretas no meu rosto? Eu entendo exatamente porque dói ”, diz Andrei.

Andrey Gubin: foto 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui