No mundo moderno, é impossível superestimar o conhecimento do inglês, uma vez que é uma língua transnacional e internacionalmente popular. No entanto, nem todos podem aprendê-lo facilmente, e o currículo escolar não foi suficiente. A fim de aumentar o nível de conhecimento, tutores, vários livros e manuais temáticos são frequentemente utilizados.

No entanto, o melhor e mais eficaz método para aprender inglês é ler literatura estrangeira na língua original. Se uma pessoa tem um vocabulário relativamente bom e um nível geral de treinamento, então você pode melhorar o nível de linguagem lendo várias obras-primas da literatura mundial. Usando um livro escrito em inglês, é mais fácil se acostumar com essa língua, reabastecendo seu vocabulário, enquanto desfruta dos clássicos. A lista contém os melhores livros escritos em inglês que ajudarão a melhorar seu conhecimento.

Jerome Salinger "O apanhador no centeio"

O trabalho de Salinger ainda é considerado um dos livros mais controversos e controversos, muitos não o percebem. No entanto, este livro será um verdadeiro tesouro para aqueles que querem melhorar seu conhecimento da língua inglesa. O protagonista do romance é Holden Caulfield, em torno do qual o enredo do livro se desenrola.

O romance atrai com seu estilo não trivial de enredo e narração, e a principal vantagem será o fato de que aqui o leitor encontrará um inglês vivo e razoavelmente simples. Uma forma conveniente da história tornará a leitura do livro fácil e agradável, e o conhecimento da linguagem melhorará notavelmente.

Jack Kerouac "na estrada"

Novela-improvisação - manifesto da Beat. Este trabalho é único em sua própria maneira, porque no momento de escrever o romance, o autor não fez uma única correção, mas o criou em um enorme rolo de papel. "On the Road" é ​​um best-seller mundial que se tornou um livro de referência para todos aqueles que sonham com amor, liberdade e viagens. Para entender o significado da autobiografia do livro, recomenda-se ler somente em inglês, para que você possa se apaixonar por ele.

Arthur Conan Doyle "As Aventuras de Sherlock Holmes"

Uma série de livros sobre o mundialmente famoso detetive Sherlock Holmes é tão popular que não há ninguém no mundo que não conheça esse herói que adora fumar um cachimbo. Versões de tela antigas e modernas de livros apoiam constantemente o interesse público, forçando cada vez mais a se referir à fonte original - o romance de Arthur Conan Doyle, The Adventures of Sherlock Holmes.

Os crimes misteriosos e suas investigações são tão fascinantes que a leitura do livro na língua original não parece difícil, e o vocabulário aumentará significativamente. Vale a pena notar que a linguagem do autor não é considerada simples, mas é tão interessante graças ao extraordinário vocabulário e metáforas que é lido com facilidade. Com esses livros, você pode desenvolver não apenas o conhecimento da língua inglesa, mas também o método dedutivo, sentindo-se um grande detetive.

Agatha Christie "Livros sobre Hercule Poirot"

Outro personagem mundialmente famoso do gênero dos detetives, para recordar qual seria um erro imperdoável - o detetive belga Hercule Poirot. O autor exalta o talento e a mente de seu personagem principal, assim como seu bigode chique, que ele constantemente torce em seu dedo durante suas reflexões.

Os livros de detetive de Agatha Christie são obrigatórios para ler em sua língua nativa, porque só ele transmitirá toda a cor e perfeição da imagem, a complexidade da trama e a versatilidade das imagens. A principal vantagem dos livros é uma linguagem fácil e compreensível que as pessoas com o mais alto nível de conhecimento podem fazer. Para maior desejo e zelo, é preferível dar preferência aos livros, cujo final é coberto pela escuridão. Vale ressaltar que o personagem principal é um belga que também constantemente aprimorou seu conhecimento da língua inglesa.

Ernest Hemingway "Por quem os sinos dobram"

O autor em suas obras repetidamente levanta temas eternos: amor e lealdade, coragem e coragem, vida e morte. "Para quem os sinos dobram" - um romance sobre a Guerra Civil Espanhola. Vale a pena notar que todos os eventos do livro são reais, uma vez que o autor foi testemunha ocular desses eventos. O trabalho tem um tema sério e profundo significado, no entanto, é fácil de ler, pois está escrito em linguagem simples. Não há estruturas sintáticas ou lexicais complexas, portanto, até mesmo um nível intermediário de conhecimento é suficiente para ler um livro na língua original.

Oscar Wilde "Retrato de Dorian Gray"

O autor do livro é um grande amante e mestre dos aforismos que não perdem sua relevância até hoje. Graças à leitura do livro em inglês, é possível não apenas aumentar o nível de conhecimento, mas também conhecer todas as sutilezas do pensamento inglês. A história do protagonista, que recebeu o nome imortal, é trágica e instrutiva. "Portrait of Dorian Gray" - um modelo clássico para aprender inglês e linguagem.

Joanne Rowling "Harry Potter Books"

Uma série de livros sobre o mago é um best-seller mundial que adultos e crianças conhecem.Provavelmente, não existe uma criança moderna que não tenha sonhado estar nas paredes de Hogwarts, e a adaptação dos livros apenas aumenta o interesse pelas obras de JK Rowling. Vale a pena notar que todo fã de “Potteriana” que se preza não se nega o prazer de ler uma série de livros na língua original. Assim, você não pode apenas apertar o seu conhecimento, mas também prestar homenagem à moda, produto.

Orgulho e Preconceito de Jane Austen

O romance de Jane Austen é considerado um clássico imortal, será uma excelente solução para personalidades românticas e sentimentais que querem melhorar seu conhecimento da língua inglesa. "Orgulho e Preconceito" é um clássico da literatura inglesa, e um estilo particular de narração e uma história de amor atrai o leitor, forçando-o a melhorar suas habilidades e vocabulário. Muitos especialistas apontam que você pode desfrutar plenamente do encanto deste romance somente se você ler o livro na língua original, para que o leitor possa sentir-se no lugar de um dos personagens principais.

Winston Groom "Forrest Gump"

O livro sobre Forrest Gampa foi esquecido por muitos, uma vez que eclipsou a mundialmente famosa versão cinematográfica. Aqueles que decidiram ler o livro preferem um trabalho escrito em inglês. O fato é que, graças ao romance, você pode melhorar o conhecimento do inglês falado simples, e a história inspiradora do personagem principal fará com que você se apaixone por esse trabalho, tornando o livro um manual.

Francis Scott Fitzgerald O Grande Gatsby

Não muito tempo atrás, o livro recebeu uma versão cinematográfica moderna, que retornou ao trabalho da antiga glória e grande popularidade. O trabalho vai agradar a todos aqueles que amam a América e a era do jazz. "The Great Gatsby" é uma obra-prima do início do século XX para a literatura americana, que é escrita em linguagem simples e compreensível. É possível que ler o livro mais de uma vez tenha que examinar o dicionário, mas vale a pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui