Muito já se sabe sobre as próximas eleições presidenciais na Federação Russa: a data, os nomes dos potenciais candidatos, a classificação preliminar. Mas não é segredo para ninguém que Putin continua sendo o principal favorito nas eleições de 2018. Durante muito tempo, o atual presidente da Federação Russa permaneceu em silêncio e evitou perguntas sobre a candidatura de sua candidatura nas próximas eleições, mas ele não o expressou.

Mistério coberto de trevas

Mais cedo, Vladimir Putin evitou, de todas as formas possíveis, questões relativas à sua participação nas eleições. Por exemplo, a resposta para a pergunta se não é hora de contar sobre os planos eleitorais que foram expressos em uma conferência de imprensa em Pequim, o chefe de Estado respondeu inequivocamente: “não.

É claro que Putin sempre afirma de forma lacônica e clara suas lavagens, mas uma falta tão excessiva é incomum para ele. E isso sugere que a questão para o governante era claramente desagradável. Se alguém dificilmente pode duvidar da masculinidade e patriotismo do atual presidente, então, na ausência de pensamentos sobre as próximas eleições, é difícil acreditar. É claro que Vladimir Vladimirovich fez planos.No entanto, não está inteiramente claro aqui: ou o plano não foi construído, ou foi tão ousado que o próprio fato de sua presença era um profundo mistério.

Em vez de Putin

Putin tem a maior chance de ganhar. Mas vamos considerar outros candidatos possíveis que possam competir. Há uma chance de assumir a presidência da Federação Russa no atual primeiro-ministro, D. Medvedev, dizem especialistas. Muito provavelmente, neste caso, o esquema já comprovado que foi usado nas eleições de 2008, quando Medvedev recebeu mais de 70% dos votos, estará envolvido. No entanto, a situação política e econômica em 2008 é fundamentalmente diferente da situação atual. É bastante óbvio que, no momento, Medvedev não é o candidato mais forte do governo. Especialmente após a investigação notória da oposição.

Além disso, não se esqueça do forte declínio na popularidade de Medvedev nas regiões, inclusive por causa da maioria dos ditados “alados” de um político.

Claro, sua chance de ganhar uma eleição é alta o suficiente. Mas a vitória pode ser pirrônica pelo poder. Se não "Maidan", então os protestos em massa com altos slogans podem ser bem imaginados. A probabilidade de sua vitória é muito baixa.

Dmitry Medvedev

Representantes do Partido Liberal Democrata ou dos comunistas, para os quais apenas 10% e 17% dos russos votaram nas últimas eleições, têm chances mínimas de ganhar em 2018, dizem especialistas. O papel dessas forças políticas é muito limitado e é improvável que ultrapasse os representantes da Rússia Unida. Zhirinovsky é mais famoso por suas expressões e palhaçadas. Um exemplo de um pequeno político reside.

Se um político mentir descaradamente em coisas fáceis de verificar, as pessoas não terão confiança nele. As chances de ganhar são mínimas.

Vladimir Zhirinovsky

Líderes da oposição - Alexei Navalny, Mikhail Kasyanov e Grigory Yavlinsky, segundo as previsões dos especialistas, também permanecerão sem o apoio dos russos em 2018. A experiência prévia de eleições para a Duma em 2016 mostrou que as forças da oposição não gozam do apoio dos cidadãos. A menos que choques econômicos possam mudar a situação, mas tais, a julgar pela situação nos mercados de petróleo e a taxa de câmbio estável da moeda nacional, não é esperado. Lembre-se que Alexei Navalny (o atual líder da oposição) recebeu grande popularidade após o filme "Ele não é Dimon para você". Ele não é admitido para as eleições no momento devido ao seu registro criminal. Se isso é fabricado ou não - ninguém sabe ao certo. Em nossa opinião, suas chances de ganhar são mínimas.

Alexey Navalny

Os nomes de Sergey Shoigu, Sergey Ivanov, Vyacheslav Volodin, Yuri Trutnev, Sergei Lavrov, Sergey Kiriyenko e Anton Vaino também são citados como candidatos à presidência do país. No entanto, os dois últimos - o chefe da administração do Kremlin e seu primeiro vice - fontes verificadas são consideradas candidatas a estréia. Além disso, as ações de Anton Vaino são bastante altas, e este líder promissor pode assumir a presidência da Federação Russa depois de algum tempo. A suposição é plenamente justificada, porque a Vaino é apoiada pelos oligarcas de Rotenberg e pelo diretor geral da Rostec, S. Chemezov.

Anton Vaino

De acordo com os dados disponíveis, T. Golikova (chefe da Câmara de Contas) e E. Nabiullina (presidente do Banco Central) também estão na lista de substitutos. Eles dizem que Putin está muito impressionado com o sucesso de ambos.

Tatyana Golikova

Recentemente, a popular “socialite” Ksenia Sobchak fez uma declaração sobre sua candidatura à presidência da Rússia em 2018. Ela acredita em sua vitória? É dificilmente possível e ela entende isso. Talvez ele queira mais uma vez popiaritsya ou sua nomeação para alguém é rentável. Os verdadeiros motivos permanecem desconhecidos. Nós aconselhamos que você veja o que Ksenia pensa sobre as crianças e como ela trata as pessoas quando seus interesses são afetados.

Além disso, a famosa garota está descontente com o fato de os pobres evitarem o descanso dos ricos e pede para aumentar a taxa de turismo, isolando assim os "maiores" de todos os outros. Sobchak compartilhou seu instagram em seu microblog.

Também a opinião do candidato presidencial sobre pessoas comuns deixa muito a desejar. Ksenia Anatolyevna não gosta do fato de que “meros mortais” percorrem os mesmos caminhos que ela mesma. Eu me pergunto como ela vai resolver esse problema se ela se tornar presidente?

Agora imagine o que acontecerá se ela realmente se tornar presidente ...

Ksenia Sobchak

De acordo com os dados mais recentes de janeiro de 2018, os candidatos atuais à presidência da Federação Russa são:

  1. Elvira Agurbash ("Aliança Verde") - Primeiro vice-presidente da empresa "Mortadel".
  2. Sergey Baburin (ROS) - Pesquisador do ISPI RAS.
  3. Pavel Grudinin (KPRF) - Diretor da Fazenda Estadual Lenin CJSC.
  4. Vladimir Zhirinovsky (LDPR) - Presidente do LDPR.
  5. Natalia Lisitsyna (ROT FRONT) - Operadora de gruas JSC Metalurgical Plant Petrostal.
  6. Vladimir Mikhailov (auto-promoção) - deputado da Duma Regional de Kostroma.
  7. Stanislav Polishchuk (Partido das Reformas Sociais) - Presidente do "Partido das Reformas Sociais".
  8. Vladimir Putin (auto-promoção) - o atual presidente da Federação Russa.
  9. Ksenia Sobchak (“Iniciativa Civil”) - jornalista, apresentadora do canal de TV “Rain”.
  10. Maxim Suraykin ("Os Comunistas da Rússia") - o presidente do partido "Os Comunistas da Rússia".
  11. Boris Titov ("Partido do Crescimento") - Presidente do "Partido do Crescimento".
  12. Alexander Chukhlebov (autopromoção) - CEO da Elof Hansson LLC.
  13. Grigory Yavlinsky ("Yabloko") - Presidente do Comitê Político Federal do Partido Yabloko.
  14. Irina Volynets (Partido Popular da Rússia) - Co-Presidente do Partido Popular contra a Corrupção, Presidente do Comitê Nacional dos Pais.

Em uma palavra, a escolha é muito multifacetada, mas tal abundância de candidatos significa apenas que não há substituto real para Vladimir Vladimirovich.

Cenários possíveis

  1. Quando a situação está sob controle.

É verdade que teoricamente é possível assumir um cenário de compromisso quando o controle de Putin continuará com a chegada do sucessor. Sob este esquema, o presidente terá funções puramente representativas, e o poder pleno estará nas mãos de Vladimir Vladimirovich, que se tornará o chefe do Conselho de Estado.

2. Prolongamento do conselho V.V. Putin's

Em uma palavra, de uma forma ou de outra, o melhor sucessor de Putin, como o próprio Vladimir Vladimirovich acredita, é politicamente forte e absolutamente verdadeiro - ele mesmo. Se apenas a saúde não falharia.

Mas dificilmente o prolongamento do governo de Putin ajudará o país. Afinal de contas, durante todo o período de sua presidência, eles não conseguiram criar uma estrutura política de pleno direito que garantisse uma indolor mudança de poder.

E o que podemos dizer sobre a chegada da oposição, mesmo que a transferência de controle para alguém seja repleta de cataclismos. A ausência de mudanças cardeais ao longo do tempo certamente levará ao problema da “continuidade”, e a questão será muito mais aguda.

As expectativas serão curtas. É óbvio que a guerra pelo lugar de Putin começará imediatamente após sua eleição para o último mandato permitido pela Constituição. Ecos da luta que se aproxima podem ser ouvidos hoje na forma de intrigas, escândalos, investigações, fofocas. E, a julgar pelos primeiros pré-requisitos, a vendetta será quente!

15 COMENTÁRIOS

  1. cidadãos da Federação da Rússia, o presidente da Federação Russa será Sergey Lavrov por um mandato, e Putin. Vladimir.Vladimirovich terá um descanso no posto do Governo. Deus o abençoe pessoalmente de mim !!! pois ele é o cidadão do Czar e a RÚSSIA tornou-se o Líder na comunidade mundial e só vai em frente.

  2. Roman, assista menos TV. A Rússia não pode ser um líder enquanto a corrupção governar lá. a ilegalidade, enquanto todo cidadão russo não viverá com dignidade, e os burocratas às custas do povo comerão lagostas. Como não engasgar ???

  3. nada pessoal, mas fé em políticos que, ao longo dos 18 anos de seu governo, nada fizeram para melhorar a vida da maioria dos cidadãos, nenhum deles. E esta é a opinião do número absoluto de cidadãos comuns.

  4. ELEIÇÕES - 2018

    Tamara Globa: “Na“ eleição ”* na era futura, quando as forças das trevas acham que corromperam o mundo e a vitória em seu bolso, o Espírito da Rússia ** ganhará“ por um voto ”... E esta será a voz Conduta ... "*

    * 18 de março de 2018
    ** Poder da Luz

  5. Você, a oposição x ... você, lançou um comentário positivo na multidão. Quanto você é pago por isso? Se compararmos os anos 90, quando era impossível resolver os problemas sem o tronco, nosso estado é agora: o padrão de vida aumentou acentuadamente, novas fábricas estão constantemente sendo construídas, o complexo agroindustrial sobe, a inflação é de 4%, armas são as melhores do mundo com gastos de defesa 10 vezes menos do que a sua América favorita, que denyushki lhe paga. Com tais pensamentos que você envia para as massas, você tem a chance de destruir nosso grande país e grandes pessoas, eles vão destruir você também, você é apenas uma ferramenta - bucha de canhão para os nossos inimigos geopolíticos. Pense nisso.

    • Para Sobchak, ou um fraco ou o mesmo leão social pode votar.A propósito, na França, instituições de mulheres foram criadas.As mulheres foram criadas onde estavam.Eles foram vendidos para um rico cavalheiro que tem uma família.Para um certo tipo de serviço. Leoa. Você precisa de uma leoa socialite?

  6. Ksenia!

    Desejo a vocês, ou melhor, a vitória nas eleições presidenciais na Rússia em 2018!
    Boa sorte!

    Saoshiant *

    * Carteiro; “Carta aberta a Ksenia Sobchak”, 23 de outubro de 2017

  7. O que você acha, a própria Ksenia deveria ir a um bordel, é um político? esterno que eu ouvi sobre ele antes da corrida para a presidência. Zhirinovsky cara certo !!!!! edinorosy como parasitas no pescoço dos russos e não como ser satisfeito. e o fato de que os ladrões da Rússia estão dispostos a roubar e roubar. Apenas medidas são necessárias para fazer com o crime.

  8. Estou pensando: votar em Putin é tudo o que temos agora. "Corrupção, cheia de ilegalidade. Sim, e eu não vejo o programa dele? Alguns mostram voluntários? Então, quem será o programa para apresentar o próprio Putin ou o seu ... ????
    Penso em todos os candidatos, os melhores do programa e nos casos que vejo é DROWED GRUDININ !!! Claro que muita sujeira nele agora derramar !!! Mas isso é compreensível !!! Não se esperava que o povo apoiasse a GUDININA !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui