A aldeia de Kuchugury é uma parte da Península Taman, que está localizada no Mar de Azov. Este mar é considerado um dos mais quentes da Rússia. Aqui você pode obter impressões inesquecíveis de vários pontos turísticos, desde um vulcão de lama até monumentos naturais.

Em Kuchugury, você pode ir tanto com sua família e com seus amigos para uma pausa barulhenta e divertida. A infra-estrutura do local é bastante desenvolvida. Existem inúmeros restaurantes, cafés, clubes e parques de recreação. Aqui você pode alcançar a paz completa e ficar longe da agitação da cidade.

Como chegar à aldeia

Uma viagem para Kuchugury de carro pode trazer muito prazer. Admire a vista da janela e deixe o trem para Novorossiysk, Anapa ou a estação Slavyansk-on-Kuban. Daqui para 2000 rublos para o lugar você pode pegar um táxi.

Hotéis baratos e hotéis perto do mar

Kuchugurs oferece várias dezenas de opções de hospedagem em hotéis e hotéis. A maioria deles fornece serviços de alto nível que atendem aos padrões internacionais.

Hotel "Vale maravilhoso", localizado na Rua Mira 18, oferece acomodações a partir de 2300 rublos por dia. A partir daqui para o Mar de Azov você precisa superar 945 metros, e para o centro da vila de 500 metros.

Casa de hóspedes "Turtle" está localizado na rua de uva 62. Daqui para o centro apenas 1,2 km e o mar 135 metros. O hotel oferece em paridade com outros serviços de acesso Wi-Fi gratuito. Você pode viver aqui, pagando o custo por dia a partir de 2500 rublos.

Na ½ Lenin Street há um mini-hotel com um nome correspondente. Passar um dia neste lugar custa de 1.850 rublos. O preço inclui café da manhã. Para o Mar de Azov você precisa superar apenas 200 metros, e é melhor chegar ao centro, já que a distância é de 12 quilômetros.

Pousada "Almirante" está localizado no Lane Post 2a. De aqui para o mar a apenas 550 metros. Alojamento no "Almirante" é de 2300 rublos. Também popular é o mini-hotel "Pierce-Azov", localizado na Rua Lenin 146. A partir daqui você pode caminhar até o mar, quebrando 500 metros. A acomodação aqui custará de 2300 rublos por dia.

A pousada "Pioneer" está localizada em Pervomaysky, pista 2a, a apenas 550 m das margens do Mar de Azov. Viver aqui custa 1.500 rublos por dia. Pousada "Horizon" está localizado na rua de trabalho 37a. Viver aqui custa de 1.800 rublos por noite.

Além do acima, os turistas recomendam os seguintes hotéis:

  • "Faraó";
  • "Aguarela";
  • "Azov Pearl";
  • "Azov Sunny";
  • "Central";
  • "Nicole".

Férias em Kuchugury 2018: setor privado sem intermediários

Aqueles que desejam economizar um pouco devem oferecer alojamento privado. Entre as muitas opções existem quartos muito decentes com tudo que você precisa para uma estadia confortável.

A casa de hóspedes privada na Rua Mira oferece 7 quartos para os hóspedes da aldeia. Dependendo da época, você terá que pagar 280-2500 rublos por dia. Os turistas podem usar o pátio verde e a cozinha compartilhada. Apenas a 400 metros do mar.

Na rua Krasnoflotskaya há uma casa de hóspedes com 5 quartos. A acomodação aqui custará de 1 000 a 2300 rublos por dia. 700 metros para o mar. Existe um parque infantil e uma cozinha partilhada.

Outra casa de hóspedes em Pervomaysky lane oferece alojamento em 11 quartos. Cada um deles terá que pagar de 1100 rublos por dia. Existe uma cozinha comum e sala de jantar. Aqui as famílias com crianças vão se sentir bem.

Na nova rua existem 6 belos quartos para turistas. O custo de vida neles varia de 1600 a 2500 rublos. Estes quartos estão localizados a apenas 500 m do mar, equipados com uma cozinha comum e varanda térrea.

Na rua Pervomayskaya há uma casa de hóspedes com 4 quartos. A acomodação neles é de 2000 - 3000 rublos. Para o mar daqui a apenas 300 metros. Uma cozinha compartilhada e um pátio verde adicionarão conforto aos moradores do mini-hotel.

A casa de hóspedes na rua Svetlaya oferece para acomodar 8 quartos pelo preço de 1.200 a 4.200 rublos. Para chegar ao mar, você precisa superar 300 metros. Dentro do complexo de hóspedes, você pode usar a cozinha compartilhada e a sala de jantar.

Na temporada na aldeia alugar, mesmo aqueles quartos que não foram destinados a contratar no inverno. O afluxo de turistas permite que os residentes locais recebam renda adicional e não perdem esta oportunidade. Para não entrar em uma situação desagradável, você deve usar os serviços de pessoas confiáveis. Para fazer isso, você pode ler os comentários na Internet ou usar as recomendações de pessoas conhecidas.

Praias

A aldeia se estende na costa do mar quente de Azov. Não há correntes frias na área da água, então nadar aqui é um prazer. A temporada de praia começa no início de maio e dura até setembro.

Em todas as praias de Kuchugur, a água é muito limpa. A entrada para o mar é rasa, o que permitirá que você relaxe com crianças pequenas e idosos. A praia central, os parques aquáticos e outros entretenimentos começam a funcionar somente após o dia 10 de junho, quando os primeiros influxos turísticos são planejados. Para aqueles que não gostam de relaxar na multidão, você pode encontrar um lugar nas longas praias selvagens.

Em Kuchugury há três praias equipadas: Gagarinsky no oeste, Central perto do sanatório "Iskra", bem como a praia perto do hotel "Atleta". Há cabines de mudança, banheiros e torres de resgate. Nas praias equipadas limpar o lixo todos os dias. A entrada aqui é gratuita.

Descanse em Kuchugury no Mar de Azov: avaliações de turistas

A maioria dos turistas afirma que Kuchugury é uma vila acolhedora. Para umas férias relaxantes em família este lugar é o mais adequado. Há muito verde e frutas, e os moradores locais são sempre felizes e úteis. As vantagens da aldeia da melhor maneira dizem que muitos turistas voltam aqui de novo e de novo.

A julgar pelos comentários, encontrar alojamento na aldeia não é difícil. Além de hotéis, hotéis e setor privado, há muitos acampamentos e centros de recreação. Isso permite que você economize significativamente na acomodação.

Em geral, as desvantagens da aldeia são insignificantes em comparação com todas as vantagens. Todos os aspectos negativos estão associados apenas ao fator de que a vila é pequena e não pode competir com as cidades de resort do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui