As Maldivas são associadas pelo homem na rua com umas férias de praia de luxo. Atóis pitorescos e águas cristalinas atraem os mais sofisticados conhecedores de conforto. Ao longo das margens do Oceano Índico se estende quilômetros de praias isoladas. Além disso, há entretenimento ativo, excursões divertidas, delícias gastronômicas e muito mais.

Estrada, para, maldives

Férias nas Maldivas, sem prejuízo do orçamento só pode pagar aqueles cujos ganhos são estimados acima da média. Relaxe aqui no modo econômico não funciona e fica claro na fase de compra de ingressos.

O aeroporto, onde chegam os voos internacionais, está localizado na Ilha Halule. Vôos regulares de Moscou voam duas vezes por semana. Um único bilhete custa US $ 275. Isso levará 8 horas e 45 minutos.

Se um voo com uma transferência é adequado, então você pode escolher a Turkish Airlines, que entregará os passageiros via Istambul por US $ 240. A Qatari Airlines cobrará US $ 385 pelo voo e US $ 525 pela Emirates.

Ao voar para longe das Maldivas, todos os passageiros com mais de 2 anos de idade são obrigados a deixar US $ 25 como taxa de aeroporto. O dinheiro já estará incluído no preço do bilhete ou será solicitado na recepção.

Apenas vôos de conexão voam de São Petersburgo. Preço, dependendo da operadora, varia de 260 a 605 dólares. Se desejar, você pode procurar por ingressos para descontos e vendas de companhias aéreas.

De Hualule em Malé pegar uma balsa. O bilhete custa 15 MVR. Se a escolha recai sobre um barco clássico, você terá que pagar 20 MVR.

Transporte terrestre

Entre as ilhas você pode se mover pelo mar e pelo ar. Os barcos de alta velocidade e os barcos "Doni" percorrem a água, o vôo pode ser feito em hidroavião ou aero-taxi. O vôo de ilha para ilha custará cerca de 2400-3000 MVR.

Barcos atraem amantes do exótico. Esse tipo de transporte pode acomodar até 20 pessoas, cada uma pagando viagens de 620 a 860 MVR, dependendo do destino.

Você pode pegar um táxi apenas na capital, devido à qualidade das estradas. A viagem média custará 25 MVR e 5 MVR separadamente para bagagem. Existem autocarros em Malé. O custo da viagem mais longa é de 4,7 MVR. Em outros lugares, você só pode andar a pé ou de bicicleta.

Clima local

Nas Maldivas, é sempre quente e úmido. Durante o dia, a temperatura é de 30 graus mais, e à noite é de 26. A temperatura da água oscila em média em torno de 26 graus de calor. As mudanças climáticas sazonais são quase imperceptíveis aqui. Somente de maio a outubro chove com mais freqüência e o clima mais ventoso é observado.

Feriados nas Maldivas em 2018: os preços das casas

A parte principal dos hotéis locais se refere a quatro e cinco estrelas. Acima de tudo, existem edifícios tipo bangalô. Os quartos de três estrelas são extremamente raros. Mergulhadores pouco exigentes os amam, eles só vêm passar a noite lá.

Casas sobre estacas, localizadas diretamente acima da água - esta é uma ótima maneira de experimentar todos os lugares exóticos. Também nas Maldivas, você pode viver no iate. Alojamento aqui custa aproximadamente o mesmo que um quarto em um bom hotel. Ao mesmo tempo, é possível passar do atol para o atol.

Nas Maldivas, existem quase todas as cadeias de hotéis mundiais conhecidas. Uma noite em um hotel de três estrelas custa de 630 MVR para um quarto duplo. Aqui você pode contar com café da manhã. Se a escolha recaiu sobre os "cinco", então você deve se preparar para dispor de 2000 MVR por dia. Esse dinheiro inclui alugar o bangalô inteiro. No atol de Raa em Maamigili você pode encontrar hotéis sem estrelas. Viver nelas é de 390 MVR por dia. Para um número em três estrelas, 700 MVR são perguntados aqui, e em cinco - 4400 MVR. Para morar no Atol de Male do Sul em três rublos no valor de 470 MVR. Há apenas um hotel de cinco estrelas, que custa 14.000 MVR por noite.

As gorjetas geralmente não são incluídas na conta, então os garçons podem deixar cerca de 10% do valor do cheque, e as empregadas domésticas cerca de 80 MVR por semana de trabalho. O porteiro pode ser dado 15 MVR, e os taxistas não podem tomar chá.

Feriados nas Maldivas em 2018 "tudo incluído"

O sistema "All Inclusive" na maioria das vezes oferece passeios para dois por 7 noites ou 4 noites. Normalmente, estes são passeios em hotéis de quatro e cinco estrelas. Não faz sentido ir para o "treshki" para este programa, uma vez que os preços dificilmente diferem das ofertas de classes mais altas.

O custo de tal voucher em 2018 para duas das cinco estrelas da Rússia começa em 160.000 rublos. O Hotel Paradise Island Resort & Spa no Atol Kaafu vai abrir as suas portas aos turistas durante 7 dias por 193.000 rublos.

O pico da temporada cai no Ano Novo. Neste momento, o custo da permissão aumenta significativamente. Depois de 20 de dezembro, o custo de um vale para dois em um sistema "tudo incluso" pode chegar a 208.000 rublos, e um tour de férias de 29 a 30 até mesmo de 300.000 rublos. O começo de janeiro pode observar-se nas Maldivas para 185.000 rublos, e pelo meio do preço novamente caem a 160.000 rublos.

Se 3-4 dias nas Maldivas é suficiente, então para viagemku para dois terá que pagar 111.000 rublos. De acordo com avaliações de turistas, por esse dinheiro você pode passar ótimas férias no Royal Island Resort & Spa no Baa Atoll. Em 2018, um vale para dois aqui custará 115.000 rublos.

Se você não comprar uma excursão antecipadamente, poderá pagar mais por uma viagem duas vezes. Recomenda-se escolher e reservar um hotel 2-3 meses antes da data de partida.

Magníficas praias das Maldivas

Os amantes da praia são atraídos pelas finas areias brancas e águas azuis do oceano. Praias locais parecem fotos de cartazes publicitários. A faixa costeira é larga e espaçosa, há poucas pessoas. Praias equipadas da mais alta categoria: em todos os lugares há espreguiçadeiras, guarda-sóis, chuveiros e outras amenidades. A maioria das praias pertence aos hotéis. Ao mesmo tempo, o território dos hotéis de três estrelas não é pior do que o dos hotéis de cinco estrelas.

As praias mais famosas das Maldivas:

  • Vai ficar bem;
  • Banyan Three;
  • San;
  • Nick;
  • Praias de Hadhaha;
  • Kunfunadu;
  • Veligandu.

Banhos de sol em topless e álcool é proibido aqui. Mas o banho de noite pode trazer prazer considerável devido ao pequeno plâncton luminoso e algas luminescentes ao longo da borda do mar.

Entretenimento nas Maldivas

Entre os resorts de entretenimento mais populares estão o mergulho e o surfe. Para os mergulhadores, a água a 27 graus, mesmo a uma profundidade de 40 metros, é apenas um paraíso. A visibilidade é mantida a 30 metros. Além disso, centros de mergulho profissionais são abundantes nas Maldivas.

Os mergulhadores terão interesse em explorar vários destroços populares; o navio “The Seagull”, que afundou no século 19 e foi dividido em dois; navio de carga Victoria; o mundo subaquático da reserva do Emboudu e muito mais.

Os primeiros surfistas nas Maldivas apareceram nos anos 80. Eles foram atraídos pela privacidade das praias locais, ondas altas e estáveis. O'Neill Deep Blue Open é um torneio de surf internacional regular realizado na Ilha Lohifushi.

Outra atração dos turistas locais é fazer compras. Daqui trazem caixas coloridas de flores, liteiras de fibra especialmente natural, barcos de pesca em miniatura, óleo de coco, conchas inusitadas, artesanato em madeira e coco. Demanda são roupas locais com bordados, salsicha de coco. É aqui que você pode comprar equipamentos de alta qualidade para mergulho.

Vistas para a maior parte estão localizados debaixo de água. Em terra, você pode sair em turnê por US $ 35; pelo mesmo dinheiro, recomenda-se visitar várias outras ilhotas. O programa inclui pesca. Interessante é o tour "Photo-flight" - um vôo sobre as ilhas em um hidroavião. Custa cerca de 150 dólares e leva 20 minutos. Você também pode fazer um cruzeiro em um iate por US $ 80 ou mergulhar em um submarino por 50.O programa cultural não é rico: o Museu Nacional, o parque do Sultão, o Centro Islâmico e o Palácio Presidencial. A Mesquita da Sexta-feira Velha e o túmulo de Mohammed Takurufan estão localizados nas proximidades. Os interessados ​​podem visitar as ruínas de um templo budista dos anos 90 aC e um mausoléu com um túmulo sagrado.

Comida nas Maldivas

A culinária das Maldivas combina as características da culinária da Índia e do Sri Lanka. Peixe, arroz, molhos quentes, kari, um mar de especiarias, frutas (apenas bananas e cocos locais) prevalecem aqui. Vegetais e verduras quase nunca são usados.

Em toda parte espalharam as chamadas "lojas de chá". Estes pequenos restaurantes oferecem um menu econômico de delícias culinárias locais. Nas ilhas, a escolha de restaurantes e cafés é pequena. A maioria deles está localizada em Malé.

O café da manhã em Male é de 30 a 50 MVR, almoço - 80-160 MVR. O jantar pode ser complementado com álcool e custará 300-800 MVR por um. As bebidas alcoólicas terão que procurar, pois as tradições locais não aceitam tais hábitos. Nos restaurantes, os preços dos hotéis são mais altos. Além disso, o preço inclui 10% dos impostos estaduais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui