Piercing de orelha sempre foi popular entre homens e mulheres. Isto é evidenciado por numerosos achados arqueológicos em diferentes partes do mundo. Em nossa revisão, discutiremos em detalhes o tópico de perfurações de ouvido, variedades e cuidados adequados para eles.

Piercing de orelha elegante: tipos e complexidade de perfurações

Piercing de orelha no mundo do piercing é considerado o mais popular e freqüente. Tudo isso é devido à grande seleção da zona de punção e ao grande espaço para inserir várias decorações de uma só vez. Oferecemos para se familiarizar com cada tipo de piercing de orelha em mais detalhes.

Punção de lóbulo

Um dos tipos mais comuns, que é leve e seguro. O piercing no lóbulo da orelha é feito com uma pistola ou agulha. Devido à ausência nesta área de cartilagem e pontos importantes, uma perfuração no lóbulo da orelha cura rapidamente e muito raramente rejeita o material de decoração.

A punção do lobo é mais freqüentemente realizada sem anestesia, já que esta é a zona com menor sensibilidade. Mesmo uma criança pequena é capaz de suportar uma segunda sensação desagradável, e é por isso que o piercing nas orelhas é recomendado para crianças de 3 a 5 anos.

Túnel Piercing

O túnel de perfuração tem muitos fãs, graças em grande parte à sua aparência extravagante e desafiadora. O túnel é um tipo de piercing de orelha, no qual, imediatamente após uma perfuração, um espaçador especial é inserido no buraco, e não um ornamento.

O procedimento é bastante doloroso, porque você tem que ser paciente até que a punção atinja o tamanho que corresponda ao tamanho da joia. Para o resultado final, você precisa de pelo menos um mês de trabalho duro. Às vezes, para evitar um procedimento longo, é feita uma incisão no local do túnel pretendido, que é gradualmente esticado. Os especialistas não recomendam recorrer a um método tão radical, já que é mais doloroso e perigoso.

Piercing de Orelha de Hélice

A hélice é o topo da curvatura da orelha. Uma punção neste local implica um efeito na cartilagem, o que é bastante doloroso. A localização da decoração na curvatura superior da aurícula não impede o movimento e não interfere com o seu dono. Não há terminações nervosas na cartilagem, então a punção da Helix é facilmente tolerada e cura.

Mestres profissionais afirmam que a punção correta da Helix é praticamente indolor. Se você ainda sentir dor intensa ao perfurar, é melhor recorrer a outro mestre. Quando você fura Helix, há uma nuance: você precisa pegar o enfeite para a punção com antecedência, já que o buraco na cartilagem não se estica como no lóbulo da orelha. É importante escolher o mesmo tamanho da punção e o diâmetro da decoração.

Orelha que Perfura Para a frente a hélice

Outro tipo de punção cartilaginosa, com um buraco feito no protivozavitke. Na aurícula, você pode fazer várias perfurações de uma só vez e usar 2 ou mais decorações. Puncture Forward Helisk é feito com uma agulha. Para a cura completa da punção Forward Helix leva cerca de 4 meses.

Piercing de Orelha Industrial

Piercing Industrial é uma perfuração da cartilagem superior da orelha, na qual os orifícios são conectados por uma barra. Na visão clássica, Industrial representa um buraco na frente da aurícula e no lado oposto. Industrial parece ótimo em homens e meninas.

Uma punção ao mesmo tempo duas cartilagens cura muito mais do que uma. Nos primeiros dias após o procedimento, não é recomendado sequer tocar o piercer para não ferir o ouvido. Usar chapéus e fones de ouvido também é proibido.

Especialistas experientes recomendam o uso de jóias de bioplastia nos primeiros meses após uma punção. Depois que os buracos finalmente se curam, você pode mudá-lo para outro material: aço médico, titânio ou ouro.

Tragus Ear Piercing

Puntura Tragus ou cavalete é um tipo feminino de piercing na frente da aurícula. O tragus é um tecido cartilaginoso, então a cura e a dor serão equivalentes a um piercing Helix.

Dormindo na orelha com Tragus piercing não pode ser de alguns meses, bem como usar fones de ouvido e chapéus apertados. Como jóias para o piercing de Tragus, anéis e cravos comuns com pedras são usados.

Piercing na orelha: contra-indicações para o procedimento

Primeiro, lembre-se de que perfurar o ouvido e outras partes do corpo é necessário apenas em uma instalação médica licenciada. Encontre um especialista experiente cuja esterilidade de instrumento é incontestável. Um mestre profissional se recusará a perfurá-lo se:

  • você sofre de distúrbios sanguíneos
  • você teve um ferimento na cabeça
  • sofre de diabetes
  • no momento do procedimento estão doentes ARVI
  • você é menor de idade
  • voce esta gravida
  • existem reações alérgicas a medicamentos

Procedimento de piercing

Cada mestre profissional deve aderir ao protocolo padrão durante o procedimento de piercing. Inclui:

  • selecção de uma decoração adequada, avaliação do seu peso e diâmetro
  • tratamento do futuro local de punção com um anti-séptico ou outra solução desinfetante
  • com a ajuda de ferramentas estéreis que vêm de um esterilizador especial, o mestre faz uma punção com uma agulha em um local pré-marcado
  • logo após uma punção, um brinco ou expansor
  • em caso de sangramento, o mestre deve tomar todas as medidas para interrompê-lo e remover o sangue residual. Para isso, a punção é tratada novamente com um anti-séptico e, se necessário, fixada com um gesso.

Como cuidar de piercings nas orelhas

Nos primeiros dias após uma punção, o piercing é a ferida mais comum no corpo, que o corpo está tentando curar por todos os meios. Para que o piercing seja curado com segurança e você possa desfrutar de uma aparência atraente de joias no ouvido, é necessário seguir regras importantes:

  • durante a cicatrização, toque no piercer apenas com as mãos bem lavadas
  • tente não tocar no enfeite, especialmente para movê-lo. Pode danificar a ferida e a cura durará muito mais tempo.
  • Não é recomendado visitar a banheira e a sauna, porque um ambiente úmido promove o crescimento de bactérias
  • Tente recolher o cabelo na cauda ou fixá-los com grampos de cabelo. O contato acidental com o cabelo pode causar ferimentos e sangramento.
  • durante o processo inflamatório na ferida, diariamente tratá-lo com um creme anti-séptico, regenerador. Se a supuração não passar por vários dias, recomenda-se consultar um médico.

Piercing de orelha é o tipo mais popular de decoração do seu próprio corpo, que persiste por um longo tempo e com a cura completa não causa problemas particulares ao seu dono. Se você decidir sobre piercing na orelha, você deve consultar o seu médico e selecionar um mestre comprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui