Todas as ruas do mundo são completamente diferentes. Cada um deles é lindo à sua maneira, enquanto o título de “o mais belo” não é todo mundo. A originalidade e elegância de alguns deles fascinam os olhos e atraem cada vez mais turistas todos os anos.

A atmosfera de alguns objetos é inspirada em fatos históricos relacionados a esses lugares, enquanto outros encantam seus hóspedes com uma arquitetura inovadora e um design ultramoderno.

Al-Hassan Onsar

Esta é uma rua em uma das cidades em Marrocos chamada Chaven. Sua originalidade é diferente graças aos inúmeros tons de azul, coletados aqui. Desde há muitos anos que os judeus vêm aqui e trazem consigo os símbolos da sua fé, as cores azuis tornaram-se líderes no design da rua.

Calea de la Floris

A rua é uma paz acolhedora e surpreendente. Está localizado na cidade andaluza de Córdoba. As paredes das casas locais são brancas como a neve, há muitas cores em todos os lugares. Ao mesmo tempo, a rua em si é tão estreita que, ao mesmo tempo, apenas duas pessoas podem caminhar ao longo dela.

Tetsugaku no michi

A rua está localizada no Japão, na cidade de Kyoto.Todos os dois quilômetros da rua estão cobertos de cerejeiras exuberantes. A estrada leva ao templo Ginikaku-ji, que por sua vez é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Chicos sherry da la frontera

A rua está localizada na cidade espanhola de Jerez de la Frontera. A rua é decorada com inúmeras vinhas e monumentos históricos.

Rua guarda-chuva

Este projeto, chamado de Projeto Umbrella Sky, foi lançado em 2011 para o Festival de Arte de Agitagueda, em Portugal. Todos os anos, durante o período mais quente, várias ruas da cidade de Águeda tornam-se ao mesmo tempo as mais bonitas do mundo - numerosos guarda-chuvas que se abrem sobre eles.

Shumbles

A rua se estende entre duas fileiras de edifícios antigos, construídos no século XIV. Para vê-los, você tem que ir para a Inglaterra, para York.

Qiwi Street Shangron Aley

Está sob a proteção da UNESCO. Esta é uma cidade milenar na China, em Lijiang. É atraente por seus pitorescos canais e caminhos.

Guincho de rua

Esta rua tornou-se um marco histórico. Há casas em estilo vitoriano e eduardiano, pintadas em tons pastel. A maioria deles remonta ao século XIX.

Caminto

Esta rua na Argentina Buenos Aires é famosa pelas cores coloridas das casas. Quando os imigrantes da Europa vieram para cá, eles simplesmente não puderam construir uma moradia completa. Portanto, eles ergueram seus edifícios de chapas de metal corrugado. Depois disso, tudo isso foi coberto com a tinta que estava disponível.

Brouwersgracht

Esta é a mais pitoresca avenida de Amsterdã. Na verdade, é um canal repleto de barcos, que milhares de turistas vêm ver todos os anos.

Lombard Street

A rua é em São Francisco. Esta é uma das ruas mais populosas da cidade. Foi construído em 1922 para retardar o movimento de carros em colinas íngremes.

Avenida Cherie Blossom

A rua se transforma anualmente em um magnífico túnel de flores formado por árvores floridas. É aqui que a maioria dos amantes vem, assim como fotógrafos e turistas da cidade de Bonn.

Champs Elysees

Os campos eliseicos são conhecidos em todo o mundo. Eles parecem uma avenida elegantemente projetada que se estende da Place de la Concorde até o Arco do Triunfo.

Estrada Bregagh

A rua está localizada na Irlanda do Norte. Foi projetado no século XVIII.

As ruas mais bonitas de Moscou

As cidades russas também podem participar adequadamente do ranking das ruas mais bonitas do mundo. Vale a pena começar com o capital.

Rua Mokhovaya

A rua está localizada no centro de Moscou. Ela se estende da Torre Borovitskaya até a Praça Manege. Aqui você pode ver a Casa Pashkov, o prédio da universidade, a casa Zholtovsky, o Hotel Nacional, o monumento FM. Dostoiévski

Ostozhenka

Ostozhenka começa a partir da Praça do Portão Prechistensky e vai para o aterro da Criméia. Os turistas são atraídos para cá pelo Museu Turgenev, a casa de Kekusheva, o prédio de apartamentos de Ya.M. Filatov, o Liceu de Tsarevich Nikolay, o prédio de apartamentos de Chilischeva.

Spiridonovka

A rua se estende entre Sadovo-Kudrinskaya e Malaya Nikitskaya. O nome da rua dava à igreja Spiridon. Entre os edifícios, a atenção é atraída aqui pela Casa do Ícone em homenagem a S. Ryabushinsky, a mansão de S. P. Ryabushinsky, prédio de apartamentos famoso arquiteto PS. Boytsova, casa AG Tarasova, onde o Instituto da África está agora localizado, a mansão de Z.G. Morozova, mansão A.F. Belyaev, a casa de recepção do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Rua Malaya Gruzinskaya

Ela se estende de Presnensky Val a Krasnaya Presnya. Em meados do século 19, as autoridades russas compraram a maior parte dos territórios locais. Antes disso, a maioria dos georgianos morava aqui. Os turistas podem ver nesta rua a mansão e o museu de antiguidades russas P.I. Shchukin (Museu Biológico do Estado de KA Timiryazev), a catedral católica da bem-aventurada Virgem Maria, bem como as casas onde muitas personalidades famosas viveram.

Kamergersky lane

A pista começa na Tverskoy Lane e se estende até Bolshaya Dmitrovka. Agora este beco é pedestre. Entre os pontos turísticos famosos do lugar estão numerosos edifícios projetados por famosos arquitetos M.F. Chichagov, F.O. Shekhtel, E.S. Yuditsky e B.V.Freudenberg. Além disso, uma vez viveu SS. Prokofiev, escritores Yu.K. Olesha, M.Yu. Svetlov, V.V. Erofeev, M.A. Sholokhov. Entre os edifícios famosos, vale a pena mencionar S.M. Tolmacheva, a propriedade de Odoyevsky, onde o Teatro de Arte de Moscou está agora localizado. A.P. Chekhov, o Museu de Teatro de Arte de Moscou.

Old Arbat

Old Arbat é uma das ruas mais famosas de Moscou. É completamente dado aos pedestres. Casa número 4 nesta rua pertenceu à família de Natalia Goncharova. Em frente ao monumento Gogol é a Casa Mosselprom. A casa número 53 ocupa o apartamento-museu de Alexander S. Pushkin. Os fãs do lendário Viktor Tsoi se encontram regularmente na parede de memória do solista do grupo Kino. Além disso, a partir do Old Arbat, você pode ir ao Museu da Tortura, ao Museu das Ilusões, à Casa de Cabeça para Baixo, ao Museu da Perfumaria e a outros museus incomuns.

As ruas mais bonitas de São Petersburgo

Peter também não decepcionará os turistas. Há muitas ruas pitorescas, que coletaram muitas atrações.

Rua Millionnaya

Um passeio ao longo desta rua permite-lhe admirar o Neva ao longo do seu comprimento desde o Canal Lebyazhya até à Praça do Palácio. A partir daqui você pode ver a Praça Suvorov, o Campo de Marte, a Ponte da Trindade, a Casa Saltykov, o edifício de serviço do Palácio de Mármore e assim por diante.

Avenida Suvorov

Esta é uma rodovia larga e espaçosa que se estende da Praça da Ditadura de Proletarskaya até Smolensky.

Rua Maple

Ela se estende da Castle Street até a Manege Square. Agora os bordos substituíram o beco de castanha, mas o nome da rua ainda é bem conhecido.

Pista de sal

Corria da rua Tchaikovsky até a rua Pestel. Desde 2003, tornou-se um pedestre, o que torna fácil ver a Igreja Panteleimon parada aqui, a escola onde Marshak, Zoshchenko e outras personalidades brilhantes estudaram.

Rua italiana

A rua levará o viajante desde o aterro do Canal Griboyedov até Fontanka. A partir daqui você pode ir a Praça Manezhnaya ou Praça das Artes, a Sadovaya, Karavannaya, Mikhailovsky e outros lugares notáveis.

Malaya Sadovaya

A rua está no caminho de um turista viajando pela Nevsky Prospect. Notável aqui é a fonte "Bola", a escultura do fotógrafo, o gato Vasilisa e o humor geral deste lugar.

Rua Tavricheskaya

Tavricheskaya Street termina com o original Museu da Água, localizado na torre de água. É construído de tijolos e parece muito incomum.

Para ter certeza da magnificência de todas essas ruas, é melhor visitá-las e aproveitar a atmosfera especial dos lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui