Tão logo eles não chamam pessoas inteligentes na terra - geeks, gênios, etc. Algumas dessas pessoas são consideradas estranhas, mas, ao mesmo tempo, essas pessoas deixam um rastro atrás de si e fazem uma enorme contribuição para a história da humanidade. O artigo apresentará as pessoas mais inteligentes do planeta, cujo nível de QI está acima da média (150 ou mais).

Terence Tao

O chinês Terence Tao, natural da Austrália, tem um nível de QI de 230 pontos, o que pode ser chamado de recorde absoluto. Em seus 2 anos, Terence já estava resolvendo problemas simples em aritmética, aos 5 anos falava fluentemente em inglês e já estava resolvendo equações e problemas matemáticos complexos, mesmo para alguns adultos. Desde a infância, o pequeno prodígio assistiu a palestras sobre matemática superior, onde memorizou e acumulou tudo. Aos 12 anos, Terence Tao participou de competições, mas não de simples, mas internacionais.

Mais tarde, Tao continuou a dominar a matemática superior, a teoria analítica dos números e estava envolvido na resolução de equações diferenciais complexas.Aos 20 anos, tornou-se professor da Universidade da Califórnia e, aos 40 anos, escreveu apenas para pensar nisso: 250 trabalhos científicos!

Marilyn Vos Savant

IQ American é 228 pontos. Jornalista de sucesso, escritora, dramaturga, a mulher mais inteligente do planeta e simplesmente linda - essa é Marilyn. Na famosa revista "Parade" responde facilmente a todas as questões colocadas a ela. No mesmo jornal, ela lidera sua coluna com enigmas e quebra-cabeças sobre qualquer assunto.

O intelecto de Marilyn é constantemente debatido. Muitos acreditam que suas respostas são puramente intuitivas. Ou talvez seja apenas inveja? Afinal, os homens são em sua maioria nerds ... Mas, apesar das discussões, o representante da metade mais fraca da humanidade já conquistou a maior pontuação 10 vezes - 228.

Christopher Hirata

QI do homem mais inteligente Christopher Hirata é de 225 pontos. Este homem brilhante é o vencedor de muitas competições internacionais. Aos 14 anos, ele já entrou na universidade, aos 16 anos começou a trabalhar na NASA - ele estudou a questão da conquista de Marte.

Aos 22 anos, o jovem recebeu o título de Doutor em Ciências. Este grau ele defendeu em uma área muito difícil - astrofísica. Ele está muito interessado em conhecimento no campo dos campos de gravidade, conversão de energia.

Kim Ung-Yong

QI coreano Kim Ung-Yong é de 210 pontos. Aos 4 anos, o menino apareceu na televisão, onde estava resolvendo problemas matemáticos ao vivo. Na mesma idade, ele era fluente em 4 idiomas. Um menino tão talentoso foi imediatamente notado, e já aos 8 anos, a NASA o convidou para estudar. Depois de se formar na universidade, Kim trabalhou na NASA por mais 10 anos, após os quais retornou à sua terra natal, a Coréia.

De acordo com esse grande homem, a felicidade está nas coisas simples - apoio, companheirismo, compreensão e amizade.

Evangelos Katsiulis

Evangelos Kacioulis fecha os cinco primeiros com um QI de 200 pontos. Este brilhante psiquiatra alcançou sucesso em outras áreas da ciência - psicofarmacologia, filosofia, na qual ele tem um diploma científico. Evangelos é o fundador de várias organizações para pessoas com alto desempenho mental. Um homem leva um estilo de vida ativo, está envolvido em desenho, gosta de nadar, adora explorar o mundo e viajar.

Christopher Langan

O americano Christopher Langan tem um QI de 195 pontos. Este atleta é conhecido no mundo como recordista. Mas não no xadrez, mas no levantamento de peso. O pai de Christopher morreu quando o menino era muito jovem, então o futuro gênio tinha que ser todo autodidata - desde ganhar conhecimento, até balançar os músculos.

O jovem mostrou grande promessa enquanto estudava na universidade. Os professores viram grande potencial nele, mas naquela época a questão financeira era mais importante e Langan abandonou a escola e foi trabalhar como segurança. Muitos anos depois, quando ele estabeleceu uma vida pessoal, Christopher retornou às ciências. Ele se tornou famoso por seu trabalho científico sobre o modelo teórico-cognitivo do Universo.

Rick Rosner

O americano regular Rick Rosner com um QI de 192 pontos também é uma pessoa criativa. A pessoa mais inteligente sempre sonhou em ter seu próprio programa de TV. O Wunderkind caminhou até seu objetivo por muitos anos e tentou a si mesmo em muitos empregos. Ele trabalhou como garçom, segurança, stripper, mas ao mesmo tempo desenvolveu e exibiu seus talentos. Uma vez, tendo se iluminado na televisão, Rick ainda conseguiu criar seu próprio programa de televisão. Todos os dias ele treina não apenas o cérebro, mas também observa seu corpo - ele tem muito medo de envelhecer.

Mislav Predavech

Um professor de matemática da Croácia tem um escore de QI de 192 pontos. Gosta de ouvir rock, jogar jogos de computador e mafia. Mislav vive uma vida cotidiana comum e tudo combina com ele. Ele gosta de resolver vários quebra-cabeças, rachar testes abstrusos e, em geral, trabalhar com inteligência. Mas ele não tem vontade de entender as complexidades da tecnologia moderna. Lidar com as configurações do seu próprio smartphone, insira um cartão SIM para ele, ou simplesmente repor a conta Mislav Predavech pede a sua esposa.

Garry Kasparov

Garry Kasparov está no último lugar do ranking com um QI de 190 pontos. Ele recebeu o título de campeão e o título de "melhor jogador de xadrez" em seus 22 anos após sua vitória sobre Anatoly Karpov. Anatoly tem um intelecto muito alto e surpreendeu todos eles depois de jogar xadrez com um computador, onde ele jogou um empate.

O grande mestre de Baku cresceu em uma família de engenheiros. Mas não só os genes o ajudaram a se tornar a pessoa mais inteligente. Desde a infância, ele gostava de vários quebra-cabeças, xadrez. Aqui a expressão será apropriada: “Gênios não nascem, eles se tornam”.

James Woods

O último lugar no ranking é atribuído a James Woods com seu QI de 180 pontos. James atuou em mais de cinquenta filmes, incluindo a Liga da Justiça, Super Heróis.

Woods excelente era da escola. Teste por definição IQ James foi realizado enquanto estudava na universidade. Mas a conquista das alturas e a obtenção de um diploma científico foram prejudicadas pelo mau caráter de um gênio. Ele sempre discutiu com professores e professores, provando assim seu ponto de vista.

A pessoa mais inteligente da Rússia

Quanto à Rússia, Anatoly Wasserman é reconhecido como o mais inteligente. Para muitos, ele é familiar no programa de TV intelectual “O quê? Onde Quando? ”, Bem como“ Jogo próprio ”. Anatoly nasceu em Odessa em uma família judia. Um exemplo para seguir o menino sempre foi seu pai - um conhecido físico termal na União Soviética. Na escola, ele tinha dificuldades de relacionar-se não apenas com os colegas de turma, mas também com os professores, a quem demonstrava, em todas as oportunidades, que conhecia melhor o assunto do que eles.

Em meados dos anos 90, Wasserman mudou-se para a Rússia, onde se tornou consultor político. Nos últimos anos, ele pode muitas vezes ser visto na televisão, onde um erudito tem vários programas de TV.

A pessoa mais inteligente da história

Ao longo de sua história, a humanidade conheceu muitos gênios, mas o mais inteligente deles foi reconhecido por William Sidis. Ele nasceu em Nova York em 1898 em uma família de imigrantes com raízes ucranianas. Já com um ano e meio de idade, o menino foi capaz de ler um artigo escrito em um jornal. E aos 8 anos já era autor de seu próprio livro, dedicado à anatomia humana.

Aos 11 anos, William tornou-se um estudante de Harvard, e depois de 3 anos ele foi convidado para dar palestras sobre matemática avançada na universidade. No entanto, a matemática não era a única ciência em que ele era um especialista. Sidis escreveu muitos artigos científicos sobre psicologia, história e cosmogonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui