As crianças são o futuro do planeta. Todo pai acha que seu filho é brilhante. Mas entre a geração mais jovem há crianças verdadeiramente talentosas que podem dar chances a alguns professores universitários.

Gregory Smith

O menino nasceu em 1990 e já em 2 anos ele podia ler. Na idade de 10 anos, esta criança incrível entrou na universidade e continuou a desenvolver sua mente extraordinária. Este menino único teve a honra de se encontrar com os líderes mundiais Mikhail Gorbachev e Bill Clinton. Uma das realizações de Gregory é a criação da organização International Youth Advocates, cuja tarefa é se esforçar para alcançar um entendimento entre as crianças do mundo. Quando criança, Smith foi indicado para o Prêmio Nobel várias vezes.

Mahmoud Waile Mahmoud

Em 1999, nasceu outra criança brilhante. Ele está honrado com a honra de ser listado no Guinness Book of Records. Seu QI entre os pares no momento da medição foi o mais alto e foi de 155 pontos. O menino demonstrou suas habilidades resolvendo em sua mente exemplos complexos que consistiam em números de vários dígitos.E em sua ingenuidade, ele até superou todos os cientistas famosos de sua terra natal - o Egito. Depois de receber o ensino primário, Mahmoud estudou em programas especiais. Eles foram criados para o menino pelas mais famosas empresas de informática de todo o mundo.

Tanish Abraham

Tanish Matthew Abraham nasceu em 2003 na América. Por nacionalidade o menino é índio. Já aos 4 meses, o bebê considerava os livros infantis e reagia ao conteúdo de uma maneira não típica de sua idade. Ficou claro que ele entendia o conteúdo e os operava.

Aos 4 anos, o Tanish tornou-se parte da sociedade “Mensa”, com os resultados de um teste de aprovação de 99,9%. Um ano depois, a criança terminou um curso de matemática na Universidade de Stanford, ele entrou na escola secundária por 6 anos, após o que ele logo se tornou um estudante na faculdade. Os ensaios do menino são publicados no site do Instituto Lunar da NASA.

Alexis martin

Há meninas na lista das crianças mais inteligentes do planeta. Um dos mais talentosos é Alexis Martin. Ela se tornou um membro da Mensa Society já em 3 anos, e seu QI está no nível de 160 pontos. Especialistas testando o bebê, acreditam que o erro é possível e o desempenho de Alexis é ainda maior.

Aos 3 anos, a menina leu bem e conhecia muitos nomes geográficos. Alexis usou seu smartphone pai para aprender espanhol sozinha. O primeiro sinal do talento do bebê foi um conto de fadas, lido para ela no dia anterior, que ela lembrava com a idade de apenas 1 ano. Desde então, Alexis literalmente reconta todas as histórias que ouviu, demonstrando uma memória incrível.

Oscar Wrigley

O menino brilhante nasceu na Grã-Bretanha e em 2 anos ele foi aceito nas fileiras de "Mensa". Sua inteligência de QI é estimada em 160 pontos. Este é um indicador de Einstein e Hawking. Já aos 9 meses, o menino começou a falar com frases prontas e, aos dois anos de idade, ele já podia conversar com adultos sobre vários assuntos complexos. A criança desenvolveu habilidades mentais em um ritmo frenético, que chocou as pessoas ao seu redor. Já com 7 anos de idade, Oscar se formou no colegial, estudou 6 idiomas e gostava de ler livros de biologia por diversão.

Peter Velichko

Peter Velichko nasceu na cidade de Melitopol, na região de Zaporozhye. Já aos 11 anos recebeu o prêmio principal do concurso Wonder Child. Seus rivais eram crianças muito mais velhas que ele. De acordo com parentes, aos 2 anos, Peter leu e acreditou, e constantemente fazia perguntas sobre tópicos completamente não-infantis. O principal passatempo do menino é a matemática e a ciência da computação, o que lhe permitiu entrar na classificação das crianças mais inteligentes da Ucrânia. Na coleção Velichko há muitos diplomas, medalhas e prêmios de várias Olimpíadas e competições nas ciências exatas.

Heidi hankins

Heidi Hankins passou no teste de QI com uma pontuação de 159 pontos. Aos 4 anos, a menina foi aceita na organização “Mensa”. O tutor notou o talento da menina, que teve que inventar um programa separado para a criança com jogos, já que as classes de idade da Heidi não eram interessantes.

Já em um ano e meio, a menina aprendeu a ler com a ajuda de um computador e também desenhou bem. Aos dois anos de idade, o pequeno contava até 40 anos, tentou ler livros e memorizou e recitou facilmente poemas. Mesmo na manjedoura, Heidi falava muito melhor do que seus pares. Na idade de 4 anos, o bebê dominou algumas operações matemáticas e também compilou e gravou frases completas. Além disso, a garota já distinguiu e pintou formas geométricas.

Karina Oakley

QI pequena Karina Oakley já tinha 160 pontos em 2 anos. A mãe da criança disse que a filha demonstrou tremenda memória, curiosidade e grande inteligência. Com a idade, Karina desenvolveu suas qualidades e progrediu não só em suas atividades apropriadas à idade, mas também em ocupações mais complexas. A vida da menina é preenchida com círculos educacionais e todos os tipos de programas educacionais.

Kim Ung-Yong

Entre as crianças nascidas no século passado, Kim Ung-Yong merece atenção. Nasceu em 1963 na Coréia e já em 5 anos conheceu 4 idiomas:

  • Japonês
  • Coreano
  • Alemão
  • Inglês

Além disso, o menino poderia resolver problemas na análise matemática.Com até 6 anos de idade, Kim estudou na Universidade Hanyang e, aos 7 anos, foi convidado para trabalhar na NASA. Aos 15 anos, o menino recebeu o título de doutor em ciências físicas. Ung-Yong trabalhou nos Estados Unidos até 1978, após o qual retornou à Coréia, mas se recusou a trabalhar na universidade de maior prestígio. Ung-Yong escolheu um lugar em uma universidade provincial. As pontuações de QI da Kim são incríveis - 210 pontos. De acordo com o Guinness Book of Records, Kim Ung-Yong é a pessoa mais inteligente do mundo.

Nossa sociedade é rica em filhos brilhantes. A lista é enorme:

  • Acrite Yasval;
  • Aelita Andre;
  • Eliza Tan-Roberts;
  • Ethan Bortnik;
  • Akim Kamara;
  • Shervin Sarabi;
  • Alice Tan-Roberts;
  • Bella Devyatkina;
  • William James Sidis e outros.

Alguns deles ainda são jovens, outros se tornaram adultos brilhantes e alguns, infelizmente, não estão mais vivos. A humanidade deposita grandes esperanças neles e afins na solução de problemas humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui