Em nosso tempo, é difícil surpreender alguém com um padrão brilhante e atraente, capturado em um corpo masculino ou feminino. No momento, é impossível imaginar que a arte da tatuagem se originou há mais de 5 mil anos. Vale a pena notar que a surpresa dos cientistas que encontraram múmias tatuadas nas pirâmides egípcias, não havia limite. Agora podemos dizer com confiança que as tatuagens apareceram, quase na hora do aparecimento de um homem, porque com sua ajuda, as pessoas se defenderam de más forças, doentes e usaram tatuagens como marcas de identificação. Com a ajuda de tatuagens, pode-se descobrir não apenas o status social e a posição de uma pessoa, mas também a tribo à qual ele pertence.

Durante a propagação do cristianismo na religião mundial para a arte de tatuar, a atitude mudou, porque foi escurecida em todos os sentidos, chamada “suja” e errada.No entanto, com as descobertas geográficas, as pessoas descobriram para si não apenas novas terras, mas também a cultura das nações, onde as tatuagens eram reverenciadas e consideradas um atributo essencial para os seres humanos. Voltando à cultura européia, as tatuagens rapidamente ganharam popularidade e no momento se tornaram parte da vida de uma pessoa moderna que quer expressar sua originalidade e individualidade. Agora, a arte da pintura corporal inclui dezenas de estilos, um dos quais é a velha escola.

Tatuagem old school: a história do estilo

Como você sabe, as tatuagens foram as primeiras que os marítimos notaram no corpo dos aborígines que viviam na ilha da Polinésia. O entusiasmo dos viajantes foi tão grande que eles decidiram assumir o conhecimento de tatuagens dos ilhéus e começaram a retratá-lo em seus corpos. O estilo mais parecido com as imagens nativas do povo aborígine é a Polinésia. Mas o fundador da velha escola é considerado o navegador norte-americano Norman Keith, que visitou várias partes do mundo e adorou as tatuagens do povo asiático.

Voltando para casa, ele queria abrir seu estúdio de tatuagem, após o qual ele alugou um pequeno prédio no bairro chinês. Tendo treinado em seus colegas, ele desenvolveu sua própria técnica, cujo nome moderno é Old School. A este respeito, o tema principal das tatuagens da velha escola são objetos que têm uma conexão com o mar, por exemplo, crânios, sereias, âncoras, etc. Em geral, a velha escola é uma coleção de imagens e símbolos que os marinheiros dos séculos passados ​​exibiam em si mesmos. As características distintivas do estilo são contornos pretos largos e cores brilhantes.

Tatuagens de escola de estilo antigo masculino e feminino

Inicialmente, a técnica de aplicar uma tatuagem em um corpo chamado old schoolbones foi descrita apenas no corpo dos homens. A razão para isso - o primeiro que começou a usar essas tatuagens, foram os marinheiros, que não permitiram que as mulheres no navio, porque a dama do navio é um símbolo de infortúnio, ruína e fracasso. Em geral, esse estilo não é particularmente popular entre as meninas, e ainda assim, porque as maçãs do rosto antigas são caracterizadas por padrões brilhantes que precisam ser aplicados em áreas visíveis do corpo.

A demonstração de tatuagens de tamanho grande é mais característica de homens, com respeito a meninas, preferem pequenas tatuagens que são fáceis de esconder atrás da roupa. Os homens preferem esboços grandes, criando imagens inteiras que atraem a atenção dos outros. Meninas com precisão e vice-versa preferem elementos individuais, por isso a manga de tatuagem no estilo de maçãs do rosto velhas no corpo do belo sexo é quase impossível de encontrar.

Em geral, as meninas não são fãs do estilo old school e, ao usar esboços, preferem desenhos pequenos que podem ser escondidos atrás das roupas. No entanto, mesmo entre os representantes do sexo fraco, você pode encontrar pinturas bastante grandes no estilo da velha escola, marcando seu mistério e originalidade.

Tatuagem old school no braço, perna e outras partes do corpo

Ao escolher uma parte do corpo para uma tatuagem da velha escola, os homens preferem planos grandes e uniformes, por exemplo, costas, antebraço ou ombro. Além disso, tatuagem no estilo de maçãs do rosto velho pode ser visto nas pernas e no peito dos homens, como para as meninas, eles usam pequenas tatuagens localizadas no pulso ou costelas.

Particular atenção deve ser dada à técnica de aplicação e qualidade do trabalho. Para criar uma tatuagem bonita você precisa encontrar um mestre altamente qualificado usando a técnica correta. Para preencher a tatuagem use cores brilhantes, por exemplo, verde, vermelho ou azul e complementá-lo com contornos pretos largos. Ao mesmo tempo a tatuagem pinta-se com uma camada espessa e opaca, graças a que a tatuagem parece brilhante e atraente.


 

Recursos de estilo

Tatuagens no estilo de old schoolbones são sempre muito brilhantes, mas ao mesmo tempo concisas, enquanto o detalhamento da imagem e seu realismo não estão em primeiro plano. Nuances e características de estilo:

  • A simplicidade e monotonia das parcelas. Os esboços na maioria dos casos têm um tema náutico.
  • Alto brilho e contraste.
  • Sem sombras e volume, a imagem parece plana.

Esboços de tatuagens de bochecha da velha escola e seu significado

Como mencionado anteriormente, muitas vezes esboços têm um tema marinho, por isso, entre as opções mais populares para uma tatuagem no estilo da antiga skul deve ser observado:

  • Âncora - temperamento inabalável, vigor e masculinidade.
  • A roda - um símbolo de qualidades de liderança, mostra a dureza do caráter.
  • Rosas - beleza, renascimento e juventude.
  • Gun - para as mulheres é um símbolo de flerte e brincadeira, muitas vezes retratado em conjunto com a liga, para o qual é dobrado. Ao mesmo tempo, uma pistola é um símbolo de perigo, inspirando medo nos outros.
  • O crânio é um pirata, símbolo de gângster que personifica a transitoriedade da vida humana.
  • O navio é um símbolo de devaneio, adequado para pessoas com natureza leve e amantes de viagens, aventura.
  • Andorinha - um símbolo de liberdade, a tão esperada volta para casa.
  • O coração é um símbolo romântico de lealdade, devoção e amor ilimitado.
  • Rose - amor puro e sincero.
  • Ferradura - um símbolo de boa sorte e fé em um futuro brilhante, muitas vezes complementado por um trevo de quatro folhas.
  • Sereia - a personificação da beleza feminina.
  • Pinup - um símbolo da musa, beleza perfeita e ao mesmo tempo inexpugnável.
  • A fita com a inscrição - um símbolo de sabedoria, é frequentemente descrita com outros elementos que a fita envolve.
  • A estrela da navegação ou a rosa dos ventos é um marco na vida, um vetor de movimento na direção certa.
  • O coração é um sinal da alma, vitalidade e princípios elevados. Ao mesmo tempo - é a personificação da paixão e romance, amizade e coragem, bondade e honra.
  • Mulher caída - uma exibição de vícios (mulheres, álcool e jogos de azar), usada apenas por homens.
  • A cruz é um símbolo da religião, um sinal de imortalidade e interconectividade de todos os vivos e não-vivos. Também personifica a combinação do espiritual e do material, sua unidade e a impossibilidade de uma existência separada.
  • Pantera - o valor depende do desempenho da cor. Assim, a pantera amarela (jaguar) é um símbolo do sol e da luz, e a pantera negra é a padroeira da lua e da noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui