A leitura é sempre útil e interessante. A versatilidade deste hobby é incrível: com a ajuda do livro, você pode se entreter, aprender algo novo, distrair os problemas, encontrar uma solução para os problemas atuais e muito mais.

2018 tornou-se muito rico em novos itens. Entre os muitos livros de autores modernos, escolhemos os 10 mais populares. Esses livros já conquistaram a atenção dos fãs de cinema. As críticas são muito contraditórias, o que não diminui o interesse em novos trabalhos.

"Pessoas entre as árvores" Chania Yanagihara

Um escritor popular com o Havaí regularmente apresenta ao mundo suas criações específicas. Desta vez, os amantes de livros poderão ler e apreciar o trabalho “People among the Trees”, que fala sobre Norton Perina. Este médico vai para uma pequena ilha para os segredos da eterna juventude. O objetivo foi alcançado, mas o preço disso é toda uma gama de desastres ambientais e sociais.

"Forma de água" Guillermo del Toro e Daniel Kraus

“Water Form” é um excelente melodrama com cores fantásticas. O enredo conta sobre uma menina e seu amor por semi-divindades que vivem na água.Os heróis sofrem de manifestações da crueldade da sociedade e do governo, mas tudo isso só dá a Elise a força para lutar por sua felicidade.

“Homo Deus. Uma breve história do futuro "Yuval Noi Harari

Este livro é uma continuação da criação do autor chamado "Homo Sapiens". Agora Yuval Noi Harari diz que a idéia de vida normal, que é familiar à velha geração, foi apagada sob o ataque de novos postulados sobre o conforto humano. A sociedade moderna está tentando reformular o ambiente para si. Segundo o autor, uma pessoa luta pela felicidade absoluta, a imortalidade, que pode ser interpretada como se igualando a Deus. No final do livro, você pode encontrar o resultado esperado de tais atividades.

"Macbeth" Yu Nesbe

Em 2018, um novo detetive Yu Nesbe foi ao tribunal dos leitores de livros. Como de costume, os trabalhos deste autor são distinguidos por um humor sombrio. Por nome, você pode entender que o leitor é convidado a visitar o mundo das paixões shakespearianas. Entre os heróis estão o lutador contra os criminosos Douglas, o inspetor Macbeth e o insidioso Hecate.

"Swing Time" por Zadie Smith

O enredo conta a história de duas meninas que cresceram em um bairro pobre de Londres. Uma das heroínas sonha com outra vida e faz tudo por isso, mas se decepciona inesperadamente em sua nova posição. O autor tenta transmitir ao leitor a importância da origem, o arranjo harmonioso da vida e o papel da pessoa nela. Pode-se concluir que o autor foi inspirado por suas experiências pessoais.

"Leonardo da Vinci" de Walter Isaacson

Este autor é conhecido como o biógrafo mais popular. Walter Isaacson publicou livros sobre Albert Einstein, Steve Jobs, Benjamin Franklin e outras personalidades famosas. Na nova obra “Leonardo da Vinci”, o autor novamente mostrou sua capacidade de buscar os fatos mais interessantes da vida do objeto de pesquisa e apresentá-los ao leitor da forma mais inteligível. O novo livro conta não apenas sobre o destino do grande artista, mas também sobre alguns dos segredos de suas pinturas. O livro será filmado pela Paramount.

"O feitiço de Satanás" de Umberto Eco

Este livro tornou-se um marco para os admiradores do talento do filósofo cientista Umberto Eco. Escrito desenhou uma linha para as obras escritas pelos autores, uma vez que ele não está vivo há dois anos. Só agora a coleção de ensaios e romances “O Feitiço de Satanás” foi lançada. Acredita-se que este trabalho contenha o principal raciocínio do autor. Eco está francamente triste com a transitoriedade do tempo e fala sobre a globalização. Ele está preocupado com o desenvolvimento e o papel da Internet em várias áreas da vida humana.

"Mitos" por Stephen Fry

Este trabalho foi uma espécie de quebra no trabalho do autor, como biógrafo. Desta vez, Fry decidiu comentar e recontar os "Mitos da Grécia Antiga" à sua maneira. Este livro desempenhou um papel importante no desenvolvimento do autor. Recontar é cheio de ironia e humor. Fry coloca suas previsões e sua compreensão dos fundamentos do universo no livro. No trabalho, você pode encontrar uma comparação dos deuses e deusas gregos com pessoas comuns, mas indica que as experiências dessas criaturas onipotentes afetam o mundo inteiro.

"Lincoln no bardo" por George Saunders

Este livro recebeu um dos prêmios mais prestigiados - o Booker Prize. Além disso, apesar do recente aparecimento nas prateleiras, o produto já recebeu um exército de fãs. Na tradução russa do livro pode ser encontrado em quase todas as lojas especializadas. A história conta o trágico destino do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Ele sobreviveu a morte de seu filho de onze anos de idade. Um dia, o herói chega ao túmulo de seu filho e, devido a emoções avassaladoras, cai no chamado “bardo”. Este termo refere-se ao estado entre a realidade e o mundo paralelo. Este nome foi dado como budista. O livro diz que no mundo seguinte as almas dos mortos são perseguidas. Personagens são ressuscitados e morrem. Em paralelo, o autor desenha linhas filosóficas.

"Bela Adormecida" por Stephen e Owen King

Este thriller do crime pai e filho King escreveu juntos. Os especialistas prevêem a enorme popularidade do produto. Talvez o pai Sr. tenha crescido uma mudança decente.A história se passa em uma cidade pequena. Durante o sono das mulheres envolve um casulo branco de fios, após o qual desaparece. Se uma mulher acorda ou o casulo é quebrado do lado de fora, então seu cativo se torna insano e agressivo. Apenas um dos habitantes da cidade escapou do destino maligno e levou para desvendar a "teia do sono".

Cada um dos livros acima é digno de atenção, independentemente das preferências de gênero dos amantes do livro. Apenas a leitura pode ajudar a formar sua ideia do trabalho do autor. E para aqueles que acompanham o trabalho desses escritores, cada um dos novos trabalhos será uma verdadeira descoberta e insight.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui