Já no início de 2018, podemos dizer que perdemos alguns dos melhores artistas, músicos e pessoas talentosas.

Jerry van dyke

Em 5 de janeiro de 2018, aos 86 anos, o famoso ator e comediante americano Jerry Van Dyke morreu. O ator é conhecido por seus papéis em filmes como "Acontece Pior", "Diagnosis: Murder", "Millers in Divorce".

De acordo com a esposa Jerry Van Dyke Shirley, a saúde do comediante se deteriorou drasticamente após o acidente em 2015. Parentes lembram-se dele como uma pessoa gentil e alegre, facilmente relacionada a fracassos.

Mikhail Derzhavin

Mikhail Derzhavin é um famoso ator de cinema e teatro soviético e russo. Sendo um artista do Teatro Académico de Moscou da Sátira, Mikhail Derzhavin participou em mais de 50 produções, atuou como apresentador, desempenhou mais de 30 papéis no cinema. O verdadeiro sucesso e popularidade de Derzhavin trouxe o papel de Gudkogo no filme "My Sailor". O grande artista morreu em 10 de janeiro de 2018.

Victor Topaller

Um maravilhoso apresentador de TV e rádio morreu em 10 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos. Victor Topaller se formou no Colégio Schukinsky e participou de apresentações e shows. Oficialmente, Topaller era listado como funcionário da Roskontsert e da Moskontsert. A verdadeira glória chegou a Topalleru quando ele tentou se apresentar como apresentador de TV.

Durante os anos da perestroika, Victor Topaller foi para Israel, onde trabalhou como apresentador de programas de língua russa. Junto com sua atividade principal, ele assume a produção da peça “The Bird Market”, onde o principal papel foi desempenhado pela talentosa atriz Liya Akhedzhakova.

Nos anos 2000, Victor Topaller partiu para residência permanente nos Estados Unidos, onde também encontrou utilidade para suas habilidades oratórias. Ele se tornou o anfitrião do programa "Crossroads", "programa educacional americano". Um de seus programas mais populares é "Em Nova York, com V. Topaller", que ele liderou por 17 anos. A morte de uma figura cultural veio do câncer de pulmão rápido.

Vladimir Duda

Vladimir Duda deve a sua popularidade ao jogo "KVN", onde foi apreciada esta pessoa notável com um sentido de humor cintilante. Vladimir Duda é de Novosibirsk, onde se formou na Faculdade de Mecânica e Matemática de uma universidade regional. Vladimir participou constantemente de atividades amadoras, era o guardião do clube “Divan Brothers 'Office”.

Como aluno da Novosibirsk NSU, Vladimir Duda participou de um programa de TV da KVN com Alexander Maslyakov, onde a equipe conquistou o público e os jurados. A equipe KVN NSU recebeu o título de campeão da mais alta liga.

Depois de uma performance bem sucedida em Moscou, Vladimir Duda não se mudou para a capital e ligou sua vida à televisão. O humorista trabalhou em Akademgorodok, estava envolvido em atividades sociais e movimento voluntário. Vladimir Duda não foi 11 de janeiro de 2018.

Dolores O'Riordan

Dolores O'Riordan - vocalista do grupo de rock The Cranberries morreu aos 47 anos de idade. A menina com 18 anos foi de karting para o vocalista do The Cranderry Saw Us, onde ela mostrou não só habilidades vocais únicas, mas também arte incrível. Dolores não apenas cantou lindamente, mas também compôs músicas.

Dolores O'Riordan ofereceu ao time 3 músicas ao mesmo tempo, que foram enviadas para gravadoras. Pelo direito de produzir um disco da The Cranberries, 3 empresas lutaram, as músicas da Dolores eram tão populares e bem-sucedidas.

Os hits mais famosos de The Cranberries são "Zombie" e Dreams and Linger, que se tornaram clássicos da direção do rock. Dolores O'Riordan morreu em 15 de janeiro de 2018. Causas de morte e a alegada doença do solista não são anunciadas por outros membros do grupo e produtores.

Dorothy Malone

19 de janeiro de 2018, a famosa atriz norte-americana Dorothy Malone morreu. Apesar de sua idade, Dorothy tinha 92 anos, continuou a participar de programas de televisão e a atuar em papéis episódicos.
Dorothy Malone foi premiada com o prestigioso Oscar em 1957 pelo melhor papel feminino no filme "Words written in the wind". A atriz ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por sua excelente contribuição para a indústria cinematográfica.

Olivia cole

Olivia Cole faleceu em 19 de janeiro de 2018 (75 anos). A causa da morte é um ataque cardíaco. Durante sua carreira, a atriz já tocou em mais de 30 filmes, mas a verdadeira glória de Olivia trouxe a mini-série "Roots", graças à qual ela recebeu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante.

Lyudmila Senchina

A notícia da morte de Lyudmila Senchina apareceu em 25 de janeiro de 2018. A atriz folclórica Lyudmila Senchina foi lembrada por muitos espectadores como performer de uma canção popular do desenho animado da Cinderela.

Peter Egenbergs

Aos 81 anos, faleceu o pai de Maria Maksakova, Peter Igenbergs. Muito sobre a vida de Ighenberg tornou-se conhecida pela imprensa a partir de uma entrevista com a própria cantora de ópera. Segundo ela, ela valorizava muito seu relacionamento com o pai, dedicando cada minuto livre para cuidar dele.

Em janeiro, Peter Iberberg sofreu um derrame, após o qual ele se recuperou por um longo tempo. O bem-estar do pai de Maria Maksakova deteriorou-se gradualmente, ele ficou paralisado.Na véspera de Natal de Pedro se foi, e apenas em 28 de janeiro, Maria anunciou sua morte.

Anatoly Reznikov

Anatoly Reznikov é um grande multiplicador russo. Reznikov iniciou sua carreira profissional no Central Documentary Film Studio, em Moscou. Mais tarde, ele se interessou seriamente por animação, criando desenhos animados exclusivos e introduzindo novas tecnologias para processar slides prontos.

Foi Anatoly Reznikov quem criou o desenho animado sobre o gato Leopold conhecido por várias gerações. Todas as suas obras são permeadas de bondade, um mundo interior harmonioso, uma alma especial. Como multiplicador, Reznikov considerou sua tarefa principal transmitir ao público uma compreensão de que a vida é realmente bonita e multifacetada. Anatoly Reznikov não foi 31 de janeiro de 2018. Ele tinha 77 anos.

Ildar Shoki

Para o ex-participante do reality show “Dom-2”, Anton Shoki foi um verdadeiro choque para a morte do irmão Ildar Shoki. Ambos os irmãos têm um destino difícil. Anton foi adotado por uma família americana que abusou dele, trancado em um armário e enviado para campos especializados. Ao completar 18 anos, Anton Shoki retornou à Rússia, onde imediatamente tentou consertar relações com seu irmão Ildar, que, depois de se formar em um orfanato, foi, como dizem, “em um caminho curvo”. Ildar Shoki foi condenado por roubo, mas ele saiu mais cedo. Logo ele foi condenado a 25 anos de prisão por um crime grave, que, segundo Anton, ele não cometeu. Na prisão, a saúde de Ildar Shoki deteriorou-se drasticamente, ele ficou chocado com a sentença severa e cometeu suicídio.

Roman Filipov

O nome do piloto russo tornou-se conhecido após o ato heróico, que se tornou o padrão de coragem para a geração moderna. Roman Filipov escolheu morrer em vez de se render ao inimigo. Em 3 de fevereiro de 2018, o avião da Filipov caiu na zona de descida do Idlib. O piloto conseguiu informar o comandante sobre a situação e expulsar. Nos últimos minutos de sua vida, Roman Filipov liderou uma batalha desigual com terroristas de armas regulares, não permitindo que eles fossem para o avião. Filipov se explodiu com uma granada quando os terroristas conseguiram chegar perto demais.

A frase de Roman Filipov "Isto é para vocês, meninos", juntamente com as últimas palavras de Magomed Nurbagandov "Trabalho, irmãos" serão incluídos na história moderna da Rússia.

Dmitry Soloviev

12 de fevereiro de 2018, o ator russo Dmitry Soloviev morreu com a idade de 44 anos. Desde tenra idade, a vida de Dmitri foi imbuída do espírito da cena, seus pais eram o diretor de culto Sergei Soloviev e a magnífica atriz Marianna Kushnirova. Dmitry Solovyov não teve problemas com a escolha de sua futura profissão.
Dmitry Solovyov fez sua estréia no filme do pai, House under the Stars, exibido no filme Tender Age, no episódio de Anna Karenina. Em janeiro, Solovyov foi hospitalizado com um diagnóstico de pancreatite, que posteriormente causou a morte do ator.

Alexander Shatalov

Em 15 de fevereiro, o poeta, repórter, crítico e editor soviético e russo Alexander Shatalov faleceu. Apesar do fato de que Shatalov se formou no Instituto de Engenheiros de Aviação Civil, ele viu sua verdadeira vocação em literatura e atividade criativa.

Alexander Shatalov foi um agente literário de Natalia Medvedeva e Eduard Limonov. Ao longo do caminho, ele liderou uma atividade em sua própria revista literária “The Verb”. Na década de 1990, Shatalov conduziu resenhas de livros na televisão, foi o apresentador e autor do Grafoman no canal de TV Kultura.

Oleg Tabakov

12 de março de 2018 não se tornou um excepcional ator soviético e russo de teatro e cinema Oleg Tabakov. O diretor foi hospitalizado em abril de 2017 após uma visita de rotina ao dentista. Em janeiro de 2018, os médicos decidiram levar Tabakov a um estado de coma médico e conectá-lo ao ventilador. No entanto, o coração de um ator famoso não poderia suportar a carga e depois de uma longa doença, ele morreu no hospital com sua família e entes queridos.

Oleg Tabakov é conhecido por seus papéis em filmes como "Guerra e Paz", "Vários dias da vida de Oblomov", "Moscou não acredita em lágrimas" e outros. Ele foi um grande homem que fez muito pelo cinema e teatro nacional. Para uma grande contribuição para o desenvolvimento da cultura russa, Oleg Tabakov foi premiado com a Ordem do Mérito da Pátria.

Leonid Kvinikhidze

Em 13 de março de 2018, Leonid Kvinihidze, um famoso diretor, criador do lendário filme “Mary Poppins, Goodbye”, morreu aos 81 anos de idade. Amigos e colegas falavam dele como uma pessoa com um talento incomparável para criar um filme de afirmação da vida e bom.

Leonid Kvinikhidze é conhecido por obras como “Sky Swallows”, “Straw Hat”, a série de TV “The Crash of Engineer Garin”. Nos últimos anos, Kvinikhidze liderou o Moscow State Theatre "Music Hall", foi diretor-chefe do Teatro Musical Regional de Khabarovsk. Em 2006, Leonid Kvinikhidze foi premiado com o Golden Mask National Theatre Award pela produção de Figaro Here.

Stephen Hawking

14 de março de 2018, o famoso físico teórico britânico Stephen Hawking morreu. Este é um excelente exemplo do fato de que, mesmo estando em uma cadeira de rodas, pode fazer muito pela humanidade.

Stephen Hawking é conhecido por sua pesquisa sobre o aquecimento global, a poluição ambiental, a desigualdade social. Hawking sofria de uma doença rara - esclerose amiotrófica, que afeta os músculos e enfraquece completamente a atividade física. Apesar disso, ele foi capaz de defender sua tese de doutorado e obter uma cátedra na Universidade de Cambridge.

Sergey Mavrodi

26 de março de 2018 Sergei Mavrodi, fundador da MMM, morreu aos 63 anos. Essa personalidade ambígua ainda causa muito debate. Para alguns, Mavrodi é um vigarista que foi capaz de deixar milhões de russos sem dinheiro, para outros - um gênio financeiro que não teve tempo para realizar seus planos.

No total, mais de 15 milhões de pessoas sofreram com as atividades de Sergey Mavrodi, que sofreu danos no valor total de cerca de 3 bilhões de rublos. Em 2003, um combinador financeiro foi condenado por fraude por 4,5 anos de prisão. Este termo serviu durante a investigação e foi libertado após o anúncio da sentença. Em 2016, Mavrodi anunciou a criação de sua própria criptomoeda - Marvo. Mais de 33 mil pessoas investiram no projeto.

Oleg Anofriev

Em 28 de março de 2018, o ator russo de teatro e cinema Oleg Anofriev morreu aos 89 anos de idade. O destino premiou o Artista do Povo da Federação Russa com incríveis talentos musicais e atuantes, que ele foi capaz de realizar plenamente.

Várias gerações cresceram com os caricaturizados e instrutivos "Os Músicos da Cidade de Bremen", "Como um Leão e a Tartaruga cantaram uma canção", "Onde o Pardal Jantou", dublado por Oleg Anofriev. Durante sua vida, Anofriev gravou mais de 200 músicas, incluindo a conhecida composição “Há apenas um momento”, que se tornou o lema de toda uma geração.

Mikhail Ugarov

Em 1º de abril de 2018, em Moscou, aos 62 anos, morreu o famoso dramaturgo, roteirista, teatro e cineasta russo Mikhail Ugarov. Os colegas falavam dele como uma pessoa proposital que se dedicava inteiramente à arte. Como diretor artístico do Centro de Dramaturgia e Direção A. Kazantsev e M. Roshchina, Mikhail Ugarov conduzia constantemente seminários de treinamento para jovens dramaturgos. Mikhail Ugarov é um dos organizadores do festival de teatro Lyubimovka, popular nos círculos criativos. A causa da morte do famoso dramaturgo foi um ataque cardíaco súbito.

Barbro Margareta Svensson

3 de abril de 2018 em Estocolmo, a famosa cantora sueca, apresentadora de TV e atriz Barbro Margaret Svensson morreu. Barbro começou sua carreira na década de 1950, apresentando sucessos populares da época. Em 1961, Margareta Svensson, que na época assumia o nome artístico de Lille-Babs, apresentou a Suécia no Eurovision Song Contest em Cannes com a música "April, April".Até 2018, Barbro Svensson foi um dos artistas mais famosos da Suécia. Segundo os colegas, Lille-Babs lutou muito contra o câncer, que foi a causa de sua morte.

Raymond Wilkins

Em 4 de abril de 2018, a morte do jogador e treinador de futebol inglês, ex-assistente do treinador do Chelsea, Raymond Wilkins, ficou conhecida. O jogador ganhou sua popularidade como jogador no clube inglês Chelsea. Excelente desempenho atlético e caráter decidido permitiram que Raymond Wilkins se tornasse meio-campista do Manchester United. No final de sua carreira esportiva, Wilkins começou a treinar, sendo o principal líder da equipe jordaniana e treinador do Fulham.

 

Angelica Volchkova

Em 7 de abril de 2018, 5 minutos após o início da Páscoa, o famoso teatro e atriz de cinema Angelica Volchkova morreu. As razões para a morte desta mulher deliciosa e infinitamente talentosa ainda não se aplicam. Isto foi solicitado pela própria Angelica Volchkova.

A maioria dos papéis da atriz tocou no teatro como parte da popular "Escola da peça moderna". No filme, Angelika Volchkova apareceu apenas em papéis episódicos na série de TV The Return of Mukhtar-1.

Em 2004, Volchkova se recusou a receber o título de Artista do Povo, e continuou a atuar no palco, para atrair a atenção entusiástica dos telespectadores, para receber inúmeras críticas positivas dos críticos.

Angelika Volchkova liderou um estilo de vida isolado e fechado, expressando suas emoções apenas no palco. A imprensa não sabe sobre o marido ou filhos que poderiam ter permanecido com a atriz. Os fãs estão muito preocupados com as causas da morte, que Volchkova preferiu manter em silêncio em sua vontade. De acordo com uma versão, a causa da morte de Angelica Volchkova, de 47 anos, era uma doença de longa duração.

Andrey Zhmakin

Na noite de 11 de abril, um participante do programa de TV "Comedy Battle" e "Open Microphone", o jogador da KVN, Andrey Zhmakin, morreu. O comediante morreu repentinamente aos 24 anos de insuficiência cardíaca. Os espectadores Andrey Zhmakin foi lembrado por seus monólogos sobre a rapidez do fluxo da vida e outros problemas das pessoas em um contexto humorístico. O artista tem uma esposa e uma filha de 4 anos de idade.

Arbusto barbara

Em 17 de abril de 2018, morreu a esposa do 41º Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, mãe do 43º Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush Jr., e do governador da Flórida, Jeb Bush. Durante muito tempo, Barbara Bush sofria de uma doença auto-imune - a doença de Graves, que leva à derrota da glândula tireóide e ao envenenamento do corpo com hormônios da tireoide. Depois de várias operações, Barbara Bush recusou mais tratamento e preferiu passar mais tempo com sua família. Barbara Bush faleceu aos 92 anos de idade.

Vladimir Lyakhov

19 de abril de 2018, o cosmonauta soviético, duas vezes herói da União Soviética, Vladimir Afanasyevich Lyakhov, morreu. Lyakhov iniciou sua carreira estudando na Kharkov Aviation School. Depois de se formar, Vladimir Lyakhov tornou-se um piloto militar de defesa aérea para proteger as fronteiras do Extremo Oriente do país. Lyakhov tem 3 missões espaciais e mais de 330 dias em órbita, 3 caminhadas espaciais. Vladimir Lyakhov voou repetidamente para as estações orbitais Salyut-6 e Salyut-7.

Tim Bergling (Avici)

20 de abril de 2018, DJ sueco e produtor musical Avici morreu. DJ usou os pseudônimos Tim Berg e Tom Hangs em atividades musicais. Avici fez sua popularidade obrigar aos singles "My Feeling for You", "Levels" e "Blessed". Avici foi um dos dez DJs mais bem pagos do mundo, com uma renda de mais de US $ 20 milhões. Não há informações exatas sobre as causas da morte do DJ, mas a polícia já apresentou várias versões em que não há traço criminoso.

Nina Doroshina

Em 21 de abril de 2018, a famosa atriz de cinema e teatro soviética e russa Nina Doroshina morreu aos 84 anos de idade. Muitos espectadores da artista do povo da RSFSR Nina Doroshina foram lembrados por seu papel no filme "Love and Doves".No banco piggy de Nina Doroshina, a maioria deles são papéis menores, mas graças a seu talento e caráter carismático, ela tornou seus personagens vívidos e memoráveis. A causa preliminar da morte de Nina Doroshina é uma parada cardíaca súbita.

Nabi Tajima

No dia 21 de abril de 2018, a morte do fígado longo japonês, o residente mais velho da Terra Nabi Tajima, ficou conhecida. Ela morreu no Hospital Kikai Island, na região de Kagoshima, aos 117 anos de idade. Antes de Nabi Tajima, o título de homem mais velho do mundo pertencia a Mrs. Brown, depois de sua morte, os pesquisadores do Livro de Recordes do Guinness começaram a descobrir quem será agora o fígado longo número um. Então eles encontraram Nabi Tajima. Após sua morte, o título de pessoa mais velha do planeta pertencerá ao morador de 112 anos do Japão, Masazo Nonak.

Hubert de Givenchy

Em 10 de março de 2018, Hubert de Givansch, o lendário designer francês fundador da marca Givenchy, tomou conhecimento da morte. Foi Givenchy tornou-se o autor do vestido preto original Audrey Hepburn do filme "Breakfast at Tiffany", que se tornou a personificação da elegância, charme francês e aristocracia. O designer sempre buscou designs simples em roupas, não gostando de idéias no estilo moderno e vanguardista. Simplicidade e clássicos elegantes foram o principal destaque de todas as suas coleções. Hubert de Givenchy morreu em seu sono. Ele tinha 91 anos.

Oles Tereshchenko

Em 12 de março de 2018, o ex-apresentador de TV do Primeiro Canal Nacional da Ucrânia Oles Tereshchenko morreu. Tereshchenko lutou contra o câncer por um longo tempo, ele fez cursos de quimioterapia. Apesar da doença terrível, Oles Tereshchenko não perdeu seu otimismo e fé, esperando que em breve seria capaz de se dedicar novamente ao trabalho no programa de televisão "On the Main". Oles Tereshchenko foi agraciado com o título honorário de "Honrado Jornalista da Ucrânia".

Liz Assia

Em 24 de março de 2018, morreu a famosa cantora suíça, vencedora do primeiro concurso de canções do Eurovision, Liz Assia. Assia começou sua carreira de palco como dançarina e primeiro tentou se apresentar como artista em 1940. Nos últimos anos de sua vida, Liz Assia foi convidada convidada em eventos dedicados à Eurovisão.

Victor Kalashnikov

Em 27 de março de 2018, o famoso projetista soviético e russo de armas de pequeno porte, o filho de um engenheiro de design excepcional Mikhail Kalashnikov, Viktor Kalashnikov, morreu. Durante seu tempo na fábrica de construção de máquinas de Izhevsk, Viktor Kalashnikov realizou inúmeros estudos destinados a melhorar o desempenho de tiro do famoso fuzil de assalto Kalashnikov. Além disso, o designer participou na criação de carabinas de caça e metralhadoras auto-carga baseadas no Kalashnikov. Viktor Kalashnikov foi premiado com o título de Honrado Designer da Rússia, um trabalhador industrial honorário.

Stefan Odran

Em 27 de março de 2018, a atriz francesa Stephen Odran faleceu. Ela começou sua carreira de ator no palco de Paris e na televisão. Em seguida, Odran tornou-se uma das atrizes mais procuradas e populares da França, tendo recebido a oportunidade de trabalhar com o diretor Claude Chabrol. Stefan Odran estrelou filmes como "Cuties", "Withers", "O Olho do Mal", "Scandal".

Supervisor de Milos

Milos Forman é o homem que criou as obras do filme, entre as quais “One Flew Over the Cuckoo's Nest”, “Man on the Moon”, “Amadea”. O cineasta americano e tcheco morreu em 13 de abril de 2018 aos 86 anos.

Vadim Mulerman

Vadim Mulerman - um famoso cantor soviético com um destino difícil. Mulerman começou sua carreira de sucesso com o desempenho de tais canções conhecidas por todos os ouvintes soviéticos como "O covarde não joga hóquei", "Como é bom ser um general", "Lada" e outros. No início dos anos 90, Vadim Mulerman teve que imigrar para os EUA. Ele simplesmente deixou de ser lançado no palco, referindo-se a uma performance de longa data em que o cantor cantou uma música judaica. Vadim Mulerman morreu em 2 de maio de 2018 em Nova York, vítima de uma doença cancerosa.

Nikolay Boychenko

01 de junho de 2018 escureceu com a notícia da morte súbita de um talentoso diretor e coreógrafo, fundador e mentor criativo do Projeto de Dança D'Arts Nikolay Boychenko. Não foi apenas um bom dançarino, ele cobrava ao espectador uma energia incrível e positiva, mostrando números ir-go harmoniosos e originais. Nikolay Boychenko foi o coreógrafo de projetos de TV tão conhecidos como “a Ucrânia está procurando talentos”, o fator X, Everybody Dance. Causa da morte Boychenko poderia ser complicações depois de sofrer pneumonia.

Leonid Nevedomsky

03 de junho de 2018, a morte de um talentoso ator, Artista do Povo da Rússia Leonid Nevedomsky tornou-se conhecido. No cinema, Nevedomsky quase sempre desempenhava papéis positivos, os personagens negativos eram um ator alegre e amigável que simplesmente não conseguia dar vida. O público foi lembrado por Leonid Nevedomsky graças aos filmes “Madrasta”, “A Estrela da Alegria Cativante”, “Cigano”. A causa da morte do ator se tornou uma doença prolongada.

Kate Spade

Kate Spade, criadora da marca homônima de bolsas, roupas e acessórios, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan em 5 de junho de 2018. Criminologistas chegaram à conclusão de que a mulher cometeu suicídio.

Kate Spade ficou famosa como uma das primeiras estilistas femininas que apareceram nos EUA nos anos 90. Os fashionistas gostaram das imagens de afirmação da vida oferecidas por Kate, com os mesmos óculos, roupas no espírito dos anos 60 e o obrigatório sorriso alegre no rosto. O que levou o famoso estilista a um passo tão fatal, embora esteja sendo esclarecido, no entanto, o marido de Kate disse que uma mulher estava lutando com distúrbios de ansiedade e depressão por muitos anos.

Stanislav Govorukhin

Em 14 de junho de 2018, o famoso ator soviético e russo, roteirista e produtor Stanislav Govorukhin morreu aos 83 anos de idade. Por conta deste talentoso cineasta mais de cinquenta filmes. Os telespectadores russos são bem conhecidos pelos frequentadores do cinema, como “O Local de Encontro não pode ser alterado”, “As Aventuras de Tom Sawyer e Huckleberry Finn”, “Vertical”, “Atirador Voroshilovsky” e outros. Além de suas atividades profissionais, Stanislav Govorukhin esteve ativamente envolvido no trabalho político, representando os interesses da cultura e da educação na Duma do Estado da Federação Russa. A causa da morte do cineasta foi uma longa doença.

Jasey Duane Honfroy

Em 18 de junho de 2018, o famoso rapper Jassei Duane Onfroy, que trabalhou sob o pseudônimo XXXTentacion, morreu em conseqüência de um assalto. Apenas alguns meses atrás, o músico lançou outro álbum, que ficou em primeiro lugar na parada da Billboard. XXXTentacion iniciou sua carreira musical aos 16 anos, lançando o álbum de estréia e muito bem sucedido "17".

Richard Swift

"Orquestra-homem" ou simplesmente um multi-instrumentista, um membro da famosa banda The Black Keys Richard Swift morreu em 3 de julho de 2018 com a idade de 41 anos. A causa exata da morte do músico não é especificada, mas sabe-se que, às vésperas de sua morte, Swift foi hospitalizado em uma clínica com “risco de vida”. Colegas falam de Richard Swift como um homem que possuía perfeitamente um violão, baixo e teclados.

Vladislav Zhukovsky

Vladislav Zhukovsky foi bem lembrado pelo telespectador russo graças à famosa série de TV “Streets of Broken Lanterns”. Foi então que a aparência colorida e o excepcional talento de atuação de Zhukovsky foram muito apreciados pelos críticos e diretores de cinema. Além disso, Zhukovsky se apresentou no teatro, onde ele poderia se transformar em absolutamente qualquer personagem, começando com Semionov-Pishchik de Chekhov's Cherry Orchard e terminando com o Stupid King nos Músicos da Cidade de Bremen. Vladislav Zhukovsky morreu em 17 de julho como resultado de uma longa doença aos 74 anos de idade.

Denis Teng

19 de julho de 2018 tornou-se conhecido sobre a trágica morte do medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, Denis Tena. O patinador artístico, que jogou em singles, tornou-se medalhista de prata do Campeonato Mundial de patinação artística em 2013, foi um mestre de esportes de honra da República do Cazaquistão.As circunstâncias da morte de Denis Tena estão sendo esclarecidas, mas já podemos falar em homicídio premeditado. Os criminosos que cometeram um assalto a um patinador famoso ainda não foram encontrados. Denis Tenu tinha 25 anos de idade.

Iza Vysotskaya

Em 20 de julho de 2018, aos 82 anos, a atriz soviética e russa, Artista do Povo da Rússia, Iza Vysotskaya, morreu. Nos últimos anos, Iza Vysotskaya trabalhou no Teatro Dramático local, estrelando as performances de "Trees die standing", "Dear Pamela".

Com seu futuro marido, Vladimir Vysotsky, Iza conheceu em 1956. Seu casamento foi curto. Young se inscreveu em 25 de abril de 1960 e eles se separaram em 1965. Os amigos da família afirmam que os cônjuges não vivem mais juntos muito antes. No entanto, Iza Vysotskaya amava o homem “dela” até a morte dela.

Alexandre Isakov

23 de julho de 2018, o ator Alexander Isakov morreu com a idade de 41 anos. Por muitos anos, o artista trabalhou no Teatro do Ator de Cinema, onde desempenhou o papel de um príncipe no conto de fadas O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos. Isakov também foi lembrado pelo público russo nas séries de TV "Happy Together" e "Volkov’s Hour".

A causa da morte de um ator jovem e talentoso foi o edema pulmonar. Ele foi levado ao hospital com queixas de falta de ar, passou 3 semanas nas paredes do hospital, mas os médicos não conseguiram salvar Alexander Isakov.

Vladimir Voinovich

Em 28 de julho de 2018, o escritor em soviete e russo Vladimir Voinovich faleceu aos 86 anos. Glória ao escritor trouxe o trabalho "A Vida e Extraordinárias Adventures of Soldier Ivan Chonkin". Após a publicação do romance no exterior, Vladimir Voinovich foi convidado para a KGB, onde foi oferecido para ser publicado na URSS. Tal colaboração do escritor terminou no envenenamento mais grave com drogas psicotrópicas, depois do que Voinovich sentiu-se mal por muito tempo. Isso afetou sua carreira criativa, o trabalho na segunda parte de Chonkin foi suspenso.

Em 1980, Vladimir Voinovich foi privado de sua cidadania soviética e viveu por muito tempo nos Estados Unidos e na Alemanha. Em 1990, após o retorno da cidadania soviética, Voinovich retornou a Moscou, onde se envolveu não apenas por escrito, mas também em atividades políticas.

Dmitry Brusnikin

O diretor do Moscow Praktika Theatre, ator e diretor do Teatro Acadêmico de Arte de Moscou, Dmitry Brusnikin, faleceu em 9 de agosto de 2018. A morte de Brusnikina foi um grande golpe para os jovens criativos, colegas do artista e todos aqueles que assistiram repetidamente aos filmes e séries dessa pessoa excepcional. Brusnikinu tinha 60 anos. A causa da morte do ator não foi divulgada, mas os parentes dizem que ele teve problemas cardíacos.

Tamara Degtyareva

Em 9 de agosto de 2018, a atriz de cinema e teatro soviética e russa, Artista do Povo da Federação Russa, Tamara Degtyareva, morreu. A atriz já tocou em filmes como "Eternal Call", "Echelon", "Nyurkin Life", "Light in Fire".

Há alguns anos, Tamara Degtyareva teve a perna amputada e a atriz precisava de ajuda. Fãs e pessoas atenciosas ajudaram na compra de uma cadeira de rodas, auxiliando na limpeza da casa. Tamara Degtyareva ela mesma era muito pessimista sobre sua saúde, ela preferiu não fazer planos para amanhã.

Nikolay Zinoviev

Em 17 de agosto, aos 74 anos de sua vida, o famoso compositor soviético e russo Nikolai Zinoviev deixou este mundo. Canções para seus poemas - "The Ferryman", "Red Arrow", "Casanova" permanecerá para sempre na memória dos fãs de Zinoviev.

Nikolai Zinoviev lutou contra a doença de Parkinson por vários anos. Durante sua vida criativa, o poeta escreveu mais de duzentos trabalhos, oito coleções de peças e poemas, um romance em verso.

Kofi Annan

Em 18 de agosto, o ex-chefe das Nações Unidas, Kofi Annan, morreu aos 81 anos de idade. O Secretário Geral da ONU não era apenas um político competente, mas também um ganhador do Nobel, um economista, um diplomata.Kofi Annan tornou-se famoso por seus métodos não convencionais de conduzir negociações políticas, ele foi lembrado como um político de destaque que poderia encontrar um compromisso nas situações mais difíceis.

As atividades de Kofi Annan como Secretário Geral da ONU foram marcadas por uma série de reformas importantes, uma série de escândalos. O político não teve medo de falar sobre os tópicos mais difíceis. Uma confirmação impressionante disso é o papel contraditório desempenhado por Annan nos eventos ruandeses, que posteriormente levaram a um genocídio maciço da população civil em meados da década de 1990.

Em resposta à notícia da morte de Kofi Annan, o chefe do governo russo, Dmitry Medvedev, expressou suas condolências a um parente e postou um post no Instagram com este conteúdo: "Um pacificador desta magnitude será deixado de lado por todos nós."

Karl Stefan Stefansson

Em 21 de agosto de 2018, o famoso ator islandês Stefan Karl Stefansson morreu. Nos últimos anos, ele tem lutado com uma doença grave - câncer do trato biliar. O ator foi lembrado pelo público por um papel brilhante e extravagante no popular programa de TV infantil "Lentyaevo", que encantou as crianças por dez anos - 2004 a 2014.

Karl Stefan tocou em mais de uma dúzia de filmes e programas de televisão, mas para o público ele permanecerá Robbie Malicious, o principal vilão e antagonista de Lentyaevo. O ator tinha 43 anos de idade.

John McCain

25 de agosto O famoso político, senador John McCain, morreu aos 81 anos de idade. Esta é uma figura ambígua e complexa na política mundial. Ele era um defensor da guerra no Iraque, repetidamente lançou uma iniciativa que proíbe o tratamento desumano de prisioneiros. Sua própria experiência como prisioneiro de guerra desempenhou um papel importante nas atividades de McCain, razão pela qual muitas das idéias políticas do senador eram duras e nem sempre aceitas pelos americanos comuns.

A causa da morte de John McCain é um tumor cerebral. Há alguns anos, os médicos diagnosticaram uma política de glioblastoma, com a qual ele lutou sem sucesso.

Sergey Talanov

Em 28 de agosto de 2018, o ator de cinema e teatro soviético, russo, acrobata, palhaço e veterano da KVN, Sergey Talanov, morreu. Artista Homenageado da Federação Russa nasceu em 9 de setembro de 1960 na família de um treinador, então desde cedo o menino entrou no ambiente de atuação, onde recebeu a experiência necessária para uma futura carreira. De 1986 a 1991, ele tocou na KVN. Em 1991, Sergei Talanov decidiu criar uma trupe de quadrinhos “Group of Comrades”, que foi um grande sucesso entre o público e logo se tornou uma nova composição do popular programa de TV “Ob-na”.

Nos últimos anos, Sergei Talanov trabalhou no Teresa Durova Clown Theatre em Moscou, onde voltou em 1996. Em 2007, Talanov recebeu o título de Artista Homenageado da Federação Russa. Muitos espectadores Sergey artista familiarizado com tais filmes e séries de TV como "The Laurel Method", "Capercaillie", "Kadetstvo", "Forester".

Sobre as causas da morte de 57 anos de idade, Sergei Talanov, o ator próximo não se aplica, mas é especificado que o artista morreu em uma das clínicas da capital.

Iosif Kobzon

30 de agosto de 2018 tomou conhecimento da morte do cantor pop soviético e russo Joseph Kobzon. Toda a era do mundo da música está ligada ao nome dessa figura pública da música, um professor ilustre. A geração mais velha do povo soviético cresceu em suas obras. Apenas Joseph Kobzon poderia tocar a alma das pessoas com a música “This Victory Day”.

Iosif Kobzon trabalhou frutiferamente na arena política. O cantor combinou atividades criativas e parlamentares desde 1995, quando foi eleito pela primeira vez para a Duma do Estado.

Em 2002, a cantora começou a ter problemas de saúde. Depois de complicações da operação, Iosif Kobzon não pôde mais falar com o público, limitando-se a cantar canções nos feriados importantes para os russos. No final de julho de 2018, o cantor foi ligado a um aparelho de respiração artificial, mas o corpo de Joseph Davydovich não suportou a carga. Os médicos descobriram a morte de um famoso cantor de câncer.

Vladimir Matvienko

Após a notícia da morte de Iosif Kobzon, chegou uma mensagem sobre o súbito desaparecimento de Vladimir Matvienko, marido da presidente do Conselho da Federação, Valentina Matvienko. Por um longo tempo, Vladimir Matvienko trabalhou em medicina militar e se aposentou com o posto de coronel do serviço médico. Após a aposentadoria, a esposa de Valentina Matvienko ficou doente e doente por um longo tempo e se mudou em uma cadeira de rodas. A esposa até o último minuto apoiou o marido, dedicando todo o seu tempo livre para a saúde de Vladimir Matvienko. A causa exata da morte de Vladimir Matvienko não se aplica.

Alexandre Isaev

Em 30 de agosto de 2018, a morte do cientista, o chefe do Conselho Científico da Academia Russa de Ciências, Alexander Sergeyevich Isaev, tornou-se conhecido. Isaev dedicou toda a sua vida à ciência e pesquisa. Depois de treinar na Universidade Estadual de Moscou, Alexander Isaev trabalhou no Instituto de Floresta e Madeira do Departamento Siberiano da Academia de Ciências da URSS. Em 1991, o acadêmico chefiou o International Forest Institute, tornou-se chefe do Centro de Ecologia e Produtividade Florestal.

Alexander Isaev é autor de mais de 300 artigos científicos, 10 monografias sobre os aspectos mais importantes da conservação da floresta na Rússia. O acadêmico teve uma influência fundamental no desenvolvimento da ciência em geral, deixando para trás os maiores esforços que ajudarão as futuras gerações na preservação dos recursos florestais, tão necessários para eles.

Jacqueline Pierce

Em 4 de setembro de 2018, a atriz britânica de cinema e televisão Jacqueline Pierce morreu. A atriz morreu em seu condado de Lancashire. Algumas semanas atrás, Jacqueline Pierce foi diagnosticada com câncer de pulmão.

Jacqueline Pierce se lembrou da platéia por causa de seu papel na popular série científica britânica Doctor Who.

Liz Freizer

06 de setembro de 2018 comediante atriz Liz Freizer morreu. Uma garota jovem e bonita começou sua carreira de atriz na imagem da “estúpida estúpida loira” que foi ativamente promovida em filmes de televisão e programas de TV dos anos 50. Liz Freizer pode ser visto em filmes como “As aventuras de um detetive particular”, “Confissões de um instrutor de direção”, na série de TV “Tudo está OK, Jack”, “Assassinatos puramente americanos”.

Mac Miller

Em 7 de setembro de 2018, o músico de rap Mac Miller faleceu. Durante sua carreira musical, Miller lançou vários álbuns de sucesso, o último dos quais foi apresentado um mês antes de sua morte. A suposta causa de morte do rapper Mac Miller, que se apresentou sob o nome artístico de EZ Mac, é chamada de overdose de drogas.

Charles Aznavour

Em 1º de outubro, Charles Aznavour (94 anos) morreu - um grande cantor, um poeta incomparável, que deixou para trás um repertório insuperável de obras vocais. Aos 90 anos, o cantor continuou a excursionar e deu ao público um prazer incrível de tocar músicas e composições de sua própria composição.

Charles Aznavour foi premiado com o distintivo honorário "Por uma contribuição excepcional para o fortalecimento dos laços culturais entre a Rússia e a França", a Medalha Raoul Wallenberg para salvar os judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Roman Kartsev

O rosto aberto e sempre sorridente de Roman Kartsev é bem lembrado pelos telespectadores soviéticos e modernos. O excepcional artista soviético e russo, cinema e teatro morreu em 2 de outubro aos 79 anos de idade.

Roman Kartsev foi lembrado pelo público principalmente como um satírico, mas ele tocou em muitos filmes e programas de TV. Assim, Kartseva pode ser visto em filmes de aventura para crianças "Um Dia Difícil - Segunda-feira", "Dumas no Cáucaso", "A Voz Mágica de Gelsomino". Em 2005, o ator participou da adaptação cinematográfica de "O Mestre e Margarita", e mais tarde entrou no elenco principal do melodrama "O Sorriso de Deus, ou Pure Odessa History".

 

Montserrat Caballe

Em 6 de outubro, a notícia chocante abalou o mundo inteiro sobre a morte de Montserrat Caballe. Seu nome é familiar até para pessoas distantes da música de ópera. Talento inigualável, a incrível beleza das chansonnies era fascinante, e as características vocais de Montserrat Caballe eram apreciadas por muitos admiradores da verdadeira arte.

A cantora de ópera tornou-se famosa por sua técnica bel canto e seu papel nas óperas italianas de Puccini, Donizetti, Bellini. Em estoque Montserrat Caballe foram mais de 800 peças de câmara.

Paul allen

Em 15 de outubro de 2018, o co-fundador da Microsoft, o empresário americano Paul Allen faleceu aos 66 anos de idade. O empresário começou sua carreira na escola quando, em 1975, ele organizou uma empresa mundialmente famosa com Bill Gates.

Um homem de negócios lutou com o linfoma de Hodgkin por um longo tempo, duas vezes ele conseguiu derrotar o câncer com a ajuda da mais poderosa terapia medicamentosa, no entanto, o tratamento adicional não levou a resultados positivos.

Marina Poplavskaya

Em 20 de outubro de 2018, morreu a famosa atriz do projeto cômico ucraniano “Diesel Show” Marina Poplavskaya. A tragédia ocorreu perto de Kiev, o motorista do ônibus, em que havia 14 pessoas, incluindo Poplavskaya, perdeu o controle e fez uma colisão com o caminhão MAZ.

Marina Poplavskaya ficou famosa por sua participação no famoso jogo KVN. A extraordinária personalidade brilhante e aparência atraente da atriz foi notada pelos produtores e logo Marina Poplavskaya foi convidada para participar de projetos de televisão e festivais de música. Marina Poplavskaya tinha 41 anos.

Nikolai Karachentsov

Em 26 de outubro de 2018, Nikolai Karachentsov, um famoso ator de teatro e cinema soviético e russo, Artista do Povo da RSFSR, faleceu aos 74 anos. A condição do artista deteriorou-se significativamente em 4 de outubro, quando ele foi hospitalizado com urgência devido a pneumonia. Em 19 de outubro, o filho de Nikolai Karachentsov, Andrei, compartilhou com a imprensa que a saúde de seu pai havia enfraquecido consideravelmente após a doença, e ele não saiu da cama.

Nikolai Karachentsov não precisa de introdução. Este é um grande ator que atuou em mais de cem filmes, sendo os mais famosos “As Aventuras da Eletrônica”, “12 Cadeiras”, “O Filho Mais Velho”, “O Cão no Feno”. Carreira de ator Karachentsova terminou quando ele entrou em um acidente em 2005. Em 2017, os médicos diagnosticaram um tumor maligno inoperável nos pulmões de um ator.

David Cherkassky

Em 30 de outubro de 2018, aos 86 anos, um notável animador soviético e ucraniano, o diretor e roteirista David Cherkassky, morreu. Cherkassky passou os últimos meses antes de sua morte em tratamento intensivo após um derrame. David Cherkassky é conhecido por criar tais desenhos icônicos como “As Aventuras do Capitão Vrungel”, “Doutor Aibolit”, “Ilha do Tesouro”, “O Mago do Boi” e outros.

Evgeny Osin

17 de novembro de 2018, a morte do cantor, compositor e músico russo e soviético Yevgeny Osin se tornou conhecido. O artista tinha 54 anos. Segundo os colegas do artista, a deterioração da saúde de Yevgeny Osin ocorreu no contexto do consumo excessivo de álcool. Após o acidente, no qual o artista chegou em maio de 2018, seus rins, pernas, podridão e braço começaram a recusá-lo.

As obras de Yevgeny Osin “Uma menina chorando em uma máquina”, “Tanya plus Volodya”, “O oitavo de março” foram lembradas por muitos ouvintes. Estes êxitos dos anos 90 trouxeram popularidade e reconhecimento real de Eugene Osin.

Nikolay Rumyantsev

08 de novembro de 2018 objetivo com a idade de 54 anos, morreu um famoso ator Nikolai Rumyantsev. Rumyantsev lembrou os espectadores russos graças à sua participação na revista em quadrinhos Yeralash. Muitas frases do ator são lembradas e são repetidas até agora. Por exemplo, Rumyantsev possui a famosa frase: “Gogol lavará os pratos”.

Além de "Yeralash" Rumyantsev estrelou os filmes "Olimpíadas da Primavera, ou o chefe do coro" e desempenhou um papel importante no filme "O Marciano Voou na noite de outono".

Stan Lee

Em 12 de novembro de 2018, um escritor americano, produtor, apresentador de TV, editor, ator Sten Lee, morreu em 1996. O nome dessa pessoa é principalmente associado com os famosos quadrinhos da Marvel, porque Sten Lee foi o criador deles.

Em 1961, Sten Lee, juntamente com seu amigo Jack Kirby, fundou a empresa Marvel. Foi Lee quem inventou personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantástico e outros.Sten Lee também participou das filmagens de muitos filmes em seus quadrinhos.

Bernardo Bertolucci

Em 26 de novembro de 2018, o famoso diretor italiano Bernardo Bertolucci morreu aos 78 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o diretor estava gravemente doente e passou muito tempo no hospital.

Bertolucci filmou obras-primas da cinematografia como "Dreamers", "The Twentieth Century", "Beleza Roubada" e outras. O filme Bertolucci "O Último Imperador" foi premiado com o Oscar em nove indicações como "Melhor Filme", ​​"Melhor Roteiro Adaptado", "Melhor Diretor".

George Bush Sr.

Em 30 de novembro de 2018, 41 dos EUA Presidente, congressista, diplomata, diretor de inteligência central, George W. Bush, morreu em 95. Como presidente dos EUA, George W. Bush, ele conduziu várias operações militares no Panamá, nas Filipinas e no Golfo Pérsico. Foi com 41 presidentes dos EUA que o Muro de Berlim desmoronou em 1989 e a URSS entrou em colapso dois anos depois.

Lyudmila Alekseeva

Em 8 de dezembro de 2018, aos 91 anos, uma figura pública russa, membro do movimento de direitos humanos na URSS e na Rússia, morreu a fundadora do Grupo de Moscou de Helsinki, Lyudmila Alekseeva.

Fogo, em, kemerovo

25 de março de 2018 no centro comercial "Winter Cherry" houve um incêndio, que matou dezenas de pessoas. Aos domingos era especialmente lotado aqui, os ônibus escolares com crianças vieram para a área para assistir desenhos animados. Três salas de cinema estavam superlotadas, e quando as primeiras informações sobre o incêndio chegaram, o público correu para evacuar.

De acordo com testemunhas oculares, o alarme de incêndio não funcionou, a equipe e as testemunhas levaram as pessoas para fora do shopping. De acordo com os dados mais recentes, 65 pessoas se tornaram vítimas do incêndio, incluindo 41 crianças. Oferecemos nossas sinceras condolências às famílias das vítimas. Aflija contigo.

As palavras não podem transmitir todo esse pesar e tristeza pela perda de nosso querido e querido povo. Nós nos acostumamos com tudo, mas nunca nos acostumamos com a perda de entes queridos ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui