O carro pertence à classe de um SUV e é muito popular na Rússia, Europa e América. Pela primeira vez um jipe ​​japonês fora da linha em 2000, e no ano seguinte, a empresa apresentou uma versão compacta do crossover. A plataforma do carro é FF-S, a mesma que a Primera e a Almera.

Em 2007, a preocupação japonesa apresentou a segunda geração do crossover, e após outros 6 anos - o terceiro. No final de 2014, o Nissan X-Trail começou a ser montado e produzido na Rússia, uma vez que aqui está sempre em grande demanda. Agora a companhia disse que preparou a próxima versão do SUV de marca.

Exterior

Externamente, o carro não mudou muito, mas foi imediatamente atingido pelo pára-choque esportivo atualizado com um lábio inferior saliente e um nevoeiro retangular. A parte central recebeu uma grade atualizada com uma placa de identificação tradicional da preocupação, que tem uma forma em V. Imediatamente abaixo da grade falsa há uma pequena entrada de ar quase imperceptível. A ótica principal recebeu faróis estreitos com lentes e luzes angulares.O capô do carro ganhou uma grande forma inclinada, e as linhas de estampagem aumentaram a velocidade do carro.

O teto do carro é equipado com trilhos no teto e se tornou quase completamente plano, apenas ligeiramente inclinado em direção à traseira do SUV. Os suportes dianteiros estão localizados em um ângulo agudo. A linha de janelas está localizada bem alta, mas isso não afeta o ângulo de visão. As janelas laterais da frente são grandes e gradualmente afinadas em direção à popa do crossover. Do fundo da porta do carro tem linhas de estampagem profundas, os limiares estão equipados com inserções de cromo. Sob os grandes e inchados arcos das rodas estão localizadas rodas de 19 polegadas.

Por trás da novidade recebeu um atualizado cinco-apontou faróis de LED. A porta traseira é grande e encaixa-se no pára-choques traseiro muscular. Os refletores de luz estão integrados na parte inferior do pára-choque, e um spoiler localizado acima do vidro da porta traseira possui uma luz de freio adicional embutida.

Interior da amostra de 2018

A aparência interna do carro recebeu um acabamento rico, uma grande quantidade de plástico macio, tecido caro e couro natural. Imediatamente, o volante multifunções de 3 raios da forma original com uma fatia horizontal elegante na parte inferior não permanecerá invisível.

O painel de instrumentos recebeu uma forma alongada, escalas de instrumentos analógicos e um computador de bordo no meio, bem como uma viseira especial que o esconde bem. O ecrã táctil de 7 polegadas do complexo multimédia está localizado na consola central, no topo estão os deflectores de ar do sistema climático e, por baixo, as teclas de controlo.

A fila dianteira de assentos tem uma forma confortável atualizada com suporte lateral pronunciado e encostos especiais de apoio lombar confortável. Devido ao grande número de ajustes de assento, o motorista poderá escolher a posição ideal para que mesmo a jornada mais longa não seja difícil e tediosa.

Os desenvolvedores cuidadosamente pensaram sobre a organização do banco do motorista, todos os botões necessários, chaves e interruptores estão localizados a uma distância conveniente dele. A fila traseira de assentos adquiriu mais espaço livre aumentando o tamanho do carro e a distância entre eixos. Devido à mudança no tamanho do carro para se sentar na parte de trás é agora muito mais confortável e confortável, os joelhos não vão descansar contra os bancos da frente.

Parâmetros técnicos e capacidades

Como mencionado anteriormente, as dimensões do carro mudaram ligeiramente e pararam nas seguintes elevações:

  • comprimento - 4,64 m;
  • largura - 1,82 m;
  • altura - 1,71 m;
  • distância entre eixos - 2,7 m;
  • folga - 0,21 m.

O volume do porta-malas do novo 2018 Nissan X-Trail - 550 litros, mas se você dobrar completamente a linha traseira de bancos, o volume de bagagem útil aumenta para 2000 litros.

A empresa oferece três opções de motor: 2 a gasolina e um a diesel. O motor a gasolina de dois litros tem capacidade para 144 cavalos e não é suficientemente potente, uma vez que demora mais de 11 segundos a acelerar para cem. A velocidade máxima é de 180 km / h com consumo de combustível de 7,5 litros. O motor turbo de 2,5 litros é um pouco mais potente, já que 233 cavalos de força estão escondidos sob o capô. Diesel - 1,6 litros, o resto das características parou no mesmo nível que o do motor a gasolina atmosférico, mas o consumo de combustível é de 5,3 litros por cem quilômetros da ciclovia combinada.

Transmissão - CVT e manual de 6 velocidades. A versão básica do carro será tração dianteira, tração nas quatro rodas só está disponível como opção.

Início das vendas e custo na Rússia

Na América do Norte, o carro já foi colocado à venda, seu valor é quase o mesmo da versão anterior. No território da Federação Russa, o carro aparecerá em janeiro de 2018.O preço da versão básica é de 1,4 milhões de rublos, a média é de cerca de 1,6 milhões. Para a versão superior na configuração máxima terá que pagar quase dois milhões de rublos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui