Pela primeira vez, o carro saiu da linha de montagem em 1988 e foi destinado apenas para uso interno. Naquela época, o carro vendido nos mercados do Japão se chamava Escudo. Desde 1993, o Vitara foi produzido na forma de um corpo de 3 ohms, e em 1998, a segunda geração do carro apareceu. Foi vendido e produzido até 2006 e durante esse tempo a maioria se apaixonou muito, em particular, os cidadãos russos. Em 2014, a empresa japonesa apresentou a terceira geração e agora é hora de descansar, o que aparecerá em breve.

Exterior SUV

O carro é construído com base no novo SX4 com o qual há muito em comum e é produzido na forma de um crossover compacto. A aparência do carro grita francamente sobre o estilo moderno e as ambições da preocupação japonesa. Na frente, o crossover recebeu um grande pára-choque com faróis de neblina integrados e luzes de corrida curvas e estreitas. A óptica da cabeça recebeu uma forma geométrica complexa e ligeiramente em contato com uma grade estreita, equipada com um grande sinal da preocupação. Imediatamente abaixo da falsa grade está localizada uma enorme entrada de ar com bordas de plástico.O capô virou inclinado com contornos arredondados e duas linhas de estampagem. Para uma aparência elegante nas laterais do capô, as brânquias de entradas de ar adicionais são instaladas.

No lado do carro características imediatamente reconhecíveis Vitara gerações passadas. Os suportes dianteiros estão localizados em um ângulo agudo, o que garante um bom desempenho aerodinâmico do SUV. O teto do carro é plano, com uma leve inclinação para a popa. Pequenos arcos de roda inchados receberam kits de corpo de plástico, e embaixo deles são rodas com rodas de 18 polegadas. A linha de janelas está localizada alta o suficiente para enfatizar que o carro pertence ao SUV.

As portas eram bem largas e a decoração principal era uma linha profunda de estampagem. O pára-choque traseiro é menos musculoso, seu avental contém três refletores. A óptica traseira recebeu a forma de um poliedro convexo dividido em duas partes. A tampa traseira de vidro ocupa metade do volume da tampa, coberta por um spoiler longo com luz de travão incorporada.

Interior

Dentro do carro também recebeu uma série de modificações e soluções de design inovadoras. Quando você se senta no carro, torna-se imediatamente perceptível que os materiais usados ​​para aparar se tornaram muito melhores. A decoração do carro parece boa, agradável ao toque, mas muito chata. Não há praticamente inserções decorativas aqui, e o painel de instrumentos acabou sendo de nível único. Os defletores do sistema climático eram redondos e no meio havia um relógio de discagem. O painel de instrumentos tem uma visão padrão com duas balanças e um computador de bordo entre elas. O console central recebeu uma tela sensível ao toque do complexo multimídia e, imediatamente abaixo dele, estavam localizados os botões e interruptores para controlar os sistemas do veículo.

A roda é feita na forma usual de três raios para requisitos modernos e tem um propósito multifuncional devido ao grande número de teclas nela. Atrás do volante você pode encontrar as pétalas para mudar de velocidade. A fila de assentos dianteiros recebeu um formulário atualizado com apoio lateral de alta qualidade e muitos ajustes diferentes para o conforto do motorista e seu passageiro. Uma característica interessante é que os assentos têm uma cor única que você pode escolher ao seu gosto.

O carro não é muito largo e comprido, portanto há pouco espaço atrás da traseira e os passageiros da segunda fila não podem esperar muito conforto. Também afeta o espaço atrás do telhado cortado e um túnel largo no meio, limitando o espaço para os pés dos passageiros. Apenas duas pessoas vão se sentir mais ou menos bem, apenas três pessoas não podem se sentar lá. Um telhado panorâmico está disponível como uma opção. A capacidade da bagageira é de 380 litros, o que é muito pequeno, pelo que os carris do tejadilho estão instalados no tejadilho para que possa colocar a bagagem no topo.

Parâmetros técnicos

Dimensões do Suzuki Vitara atualizado:

  • comprimento - 4175 mm;
  • altura - 1610 mm;
  • largura - 1775 mm;
  • distância entre eixos - 2500 mm;
  • peso - 1079 kg;
  • folga - 185 mm.

Dois motores a gasolina com volumes de 1,4 e 1,6 litros são oferecidos como unidades de energia. O poder da unidade de energia atmosférica é de 117 cavalos de potência, foi retirado do SX4. Transmissão - transmissão manual de 6 velocidades. A velocidade máxima é de 180 km / h, a aceleração para a primeira centena ocorre em 9,5 segundos. Consumo de gasolina no ciclo combinado - 8,5 litros.

Para o motor turbo, a potência foi de 140 cavalos, e como transmissão será oferecida uma transmissão manual de 6 velocidades e transmissão automática.

Comece vendas e custo

O mais provável é que o carro apareça nos revendedores oficiais no final deste ano. O preço da versão básica com tração dianteira será de 1,1 milhão de rublos, a tração nas quatro rodas é considerada apenas como uma opção.Para o máximo de equipamentos, os motoristas terão que pagar cerca de 1,6 milhão de rublos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui